terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pastor Silas Malafaia é destaque no Jornal Nacional

Postado por: Edson Araújo às 08:59 Comente

Conselho de pastores receberá Silas Malafaia dia 8 de dezembro 250x136 Pastor Silas Malafaia é destaque no Jornal Nacional
A edição de sábado do Jornal Nacional noticiou o evento “Cruzada Vida Vitoriosa para Você” realizado pela Assembleia de Deus Vitória em Cristo que aconteceu na comunidade Vila Cruzeiro três meses depois da pacificação realizada pelo poder público.
As imagens divulgadas em rede nacional mostravam milhares de pessoas abençoando o bairro que antes fora ocupado por traficantes. Havia pessoas tanto no Campo da Ordem, concentração do evento, como também nas ruas, nas lajes e janelas das casas.
“Nós declaramos a libertação, a paz, vidas transformadas e a bênção de Deus sobre cada família desta comunidade. Nas igrejas, haverá crescimento e uma grande colheita de almas”, profetizou o pastor Silas Malafaia.
A pregação foi feita pelo pastor Silas Malafaia que  levou para a comunidade a mensagem: Você quer a felicidade? Sim ou não? O louvor ficou por conta de grandes nomes da música gospel entre eles Marquinhos Menezes e Lilian, Rachel Malafaia, Eyshila, Regis Danese, Fernanda Brum, Jozianne e outros. Naquela noite cerca de 400 pessoas aceitaram a Cristo como Salvador.
A reportagem teve muita repercussão e rapidamente o nome do pastor estava na lista do Trends Topics do Twitter (palavras mais comentadas no micro blog), entre críticas e elogios o pastor mais uma vez conseguiu ganhar destaque por causa do seu trabalho, esse em especial, um trabalho que edificou muitas vidas e marcou a transformação daquele bairro.
A Cruzada Vida Vitoriosa para Você está na sua 11ª edição, o evento já passou por dez cidades brasileiras, mas foi a primeira vez que ele aconteceu no Rio de Janeiro. A próxima cidade a receber a Cruzada será Florianópolis (SC) nos dias 19 e 20 de março.

Assista a reportagem do Jornal Nacional



Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p