terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Igrejas evangélicas brasileiras promovem acampamentos e retiros em época de Carnaval

Postado por: Edson Araújo às 09:02 Comente

Acampamentos de Jovens cristãos 250x166 Igrejas evangélicas brasileiras promovem acampamentos e retiros em época de Carnaval
Faltam  duas semanas para o feriado de Carnaval e as igrejas evangélicas aproveitam os dias de folga para fazer reuniões no campo, os famosos acampamentos ou retiros.
Essas reuniões servem para tirar os jovens de perto das folias e fazer com que eles recebam ministrações específicas, com louvor e adoração, além de momentos de lazer e a oportunidades de conhecer outras pessoas.
Uma das denominações que tem esse evento no calendário anual é a Igreja Renascer que oferece acampamentos aos jovens em uma fazenda própria da igreja localizada na cidade de Mairinque.
Apesar de ter capacidade para receber mais de 1.500 jovens, em 2010, o acampamento da Renascer trouxe mais de 2.100 pessoas vindas de todas as partes do país, segundo informações do Christian Post.
Além das ministrações feitas pelos bispos da igreja, os participantes desfrutam de estrutura para a prática de esportes, piscina com toboágua e um agradável contato com a natureza.
A Igreja Assembléia de Deus também estará realizando acampamentos de carnaval em várias partes do páis. Os jovens do Ministério Jovens Fortes, da Assembléia de Deus do Bom Retiro (ADBR), em São Paulo, já está organizando mais de uma edição do acampamento, sob o nome “Impactando Gerações,” que se reunirão no Recanto Shalom, em Bom Jesus dos Perdões, em São Paulo.
Outra igreja que fará eventos como esses é a Igreja Batista Monte Sião de Minas Gerais, esse ano o tema do encontro é “Eu Atitude”, as metas dos jovens e ter mais intimidade com Deus, novas experiências, crescimento espiritual e transformação.
A Igreja Cristã Mundial de Suzano também terá o Acampa Verão 2011, com ministrações, música e jantares temáticos. Os jovens se reunirão no Sitio Cristão Mundial entre os dias 4 e 8 de março.

Outros feriados:

Igrejas como Batista do Povo e Torre Forte fazem acampamentos na Páscoa ou no feriado de 7 de setembro. Com as mesmas programações. Algumas denominações abrem o espaço para toda a família e não só para jovens.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p