sábado, 27 de novembro de 2010

O Rio e seus desencantos, Cristo Redentor? A Maravilha que “engana” o Mundo

Postado por: Unknown às 21:22 Comente

Cristo Redentor 250x166 O Rio e seus desencantos, Cristo Redentor? A Maravilha que “engana” o Mundo“Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniquidades. O castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados” – Isaias 53:5
“Aquele que diz uma mentira não sabe a tarefa que assumiu, porque está obrigado a inventar vinte vezes mais para sustentar a certeza da primeira”
O “Cristo Redentor”, sic!, É um monumento de um “Jesus Cristo”, sic! Ele está localizado na cidade do Rio de Janeiro, Brasil, está instalado no topo do Morro do Corcovado, e foi inaugurado em outubro de 1931, depois de cerca de cinco anos de obras. Um símbolo do “cristianismo”, sic, O monumento tornou-se – para mim tornaram-no – em um dos ícones mais reconhecidos internacionalmente, uma das “sete maravilhas do mundo”, promovendo turisticamente o Rio e do Brasil.
Mas, vamos desmascarar a maior farsa do mundo moderno, com simplicidade, mas com fundamentos sustentáveis, sem desculpas esfarrapadas e sem rodeios. “CRISTO” só há um, Redentor também, e Ele não tinha beleza segundo a Bíblia afirma: “…E olhando nós para Ele, nenhuma beleza víamos, para que o desejássemos” – Isaias 53:2. Quanto as réplicas, elas são falsificações grosseiras e tendenciosas, mentirosas, com formas vazias, que visam atender exclusivamente da exploração comercial, à religiões e aos seus adeptos, mas que em nada se assemelham a Senhor Jesus, até porque neste caso, não há como fundamentar qualquer argumento como verdadeiro.
É a mentira religiosa a serviço do inferno, sendo pregada como se fosse uma grande verdade, mentira esta sustentada pela CATOLICISMO e suas heresias. Por ser um cristão convicto, conhecedor de toda a história de Jesus e de sua trajetória neste mundo, resolvi redigir algumas linhas para mostrar até onde vai a MENTIRA RELIGIOSA e o engodo no Brasil. Eu só lamento que pouquíssimos evangélicos tenham tido a coragem de manifestarem-se diante de tamanho descalabro e uma mentira tão grosseira, aquele “cristo redentor” é uma F A R S A ! E põe farsa nisto! E eu desafio qualquer autoridade religiosa, e aí incluo até o PAPA, a me provar o contrário.
Inventaram e engendraram uma história, montaram um enredo sobre ela, criaram personagens e usaram a religião como pano de fundo para levarem a  M E N T I R A  aos quatro cantos do mundo, transformando-a numa das “sete maravilhas”. Que é uma obra arquitetônica interessante, não há duvidas, daí a transformá-la num símbolo religioso, é um despropósito sem precedentes.
Com a confusão estabelecida no meio do cristianismo, onde a religião se misturou ao misticismo e a outros tantos “ismos”, todos que advogam a pratica de algum sistema de culto – e deixo claro que apenas uso esta palavra como referência, pois a sua origem e a sua aplicação remota ao Gêneses e não tem absolutamente nada a ver com esta celeuma estabelecida sobre ela hoje – afirmam serem religiosos. Desta forma, qualquer um hoje se diz cristão e vamos que vamos…
Como a religião anda tão em baixa, não há como contestar esta enrolação e este nó cego que deram nos evangélicos do Brasil. É impossível calcular o dano moral, se é que posso chamá-lo assim, que a mentira espiritual tem causado na sociedade. A decadência da fé, associada à religião comercial que se instalou no Brasil, abriu avenidas para que a exploração do cristianismo se alojasse e fizesse os seus estragos. Como se chegou àquela forma estrutural daquela estátua? Que parâmetros foram observados? Que relação tinham as pessoas que a idealizaram com os ensinos Sagrados? De onde veio a inspiração para afirmar que Jesus tinha aquela fisionomia e aquela aparência física? Qual foi a base histórica para fundamentar que ele era como pintam ou esculpem? Que autoridade religiosa pode certificar a autenticidade daquela figura chamada de “cristo”? Onde se tem um original, pelo menos de alguma pincelada, que retrate pelo menos os contornos de seu rosto? Que poderes tem aquela montanha de concreto, além do comercial? Como ela pode proteger alguém se ela mesma requer proteção constante? Vou para aqui, acho que basta!
Dizem que uma garrafa de vinho meio vazia também está meio cheia, mas uma meia mentira não será nunca uma meia verdade. O mentiroso faz dois esforços, mentir e segurar a mentira, e é exatamente isto que os religiosos idólatras e os governantes fazem quanto ao “cristo redentor”. Gastaram fortunas para transformá-la em uma das sete maravilhas do mundo, e agora precisam sustentar as suas mentiras.
Esta ideia maluca de “Cristo Redentor” no Rio de Janeiro, ela depõe contra si mesma, ela não se sustenta, ela mostra sim, o lado PODRE DA FÉ e da cultura religiosa importada sabe-se lá de onde, ou melhor, do inferno, no entanto as autoridades estão empurrando esta mentira goela abaixo do mundo inteiro, tentando explorar vergonhosamente, via religião, imagens distorcidas do FILHO DE DEUS, Cristo Jesus.
Eu só lamento que o povo da “Cidade Maravilhosa” esteja se apoiando naquela estrutura chamada de “cristo”, advogando dela a proteção que precisa, sem se lembrar que só Jesus Cristo pode é a proteção segura par o homem neste mundo pecaminoso.
Não, não creio neste “cristo” inerte, colocado sobre o Corcovado e sobre a cabeça do povo. Um monte de concreto e ferragens, de braços abertos sobre a cidade, mas o que se vê é a criminalidade se expandindo numa escala sem precedentes. Que proteção representa esta estátua? Que poderes tem este “cristo”? Que redenção ele proporciona à população do Rio de Janeiro? Desculpem, mas eu creio num Cristo que é vencedor, num Cristo que restaura o coração e a alma do homem, e não a economia de um Estado. Meu Cristo, Ele é Redentor de almas e não de fianaças ou da imagem de uma cidade, que aliás, está completamente mergulhada no pecado.
Que me perdoem os cariocas, da mundialmente conhecida “Cidade Maravilhosa”, mas a paródia abaixo deveria substituir a tradicional marchinha carnavalesca.
Cidade Perigosa Marchinha de Funeral Cidade tão perigosa Cheia de morros mil! Cidade tão perigosa A vergonha do Brasil…
A cidade dos caveirões e dos fuzis, da drogas e das milícias, da libertinagem sexual e da perversão moral, da corrupção e da pobreza não pode, em hipótese alguma, ser tratada como “MARAVILHOSA”, a menos que se mudem os conceitos de avaliação. Portanto, não permita que a mentira do “cristo redentor” seja transformada, pelo conceito dos homens, em verdade, refute com veemência esta ideia, e mostre o Jesus Cristo que habita no seu coração.
“Verdadeiramente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si, e nós o reputamos como aflito, ferido de Deus, e oprimido” – Isaías 53:4
“Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida”

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p