quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Download - DVD A Glória da Segunda Casa - David Quinlan - DVDRip

Postado por: Unknown às 20:10 Comente

Nome Original: DVD A Glória da Segunda Casa | Tamanho: 699MB | Resolução: 528×400 | Formato: DVDRip | Lançamento: 2006 
Baixar DVD
Mensagem gravada durante a conferência Paixão, Fogo e Glória na Igreja Batista Getsêmani em Belo Horizonte.Jesus é a Glória da segunda casa, e a segunda casa é você.Você é o escolhido de Deus. Está é a geração que verá a face do Nosso Amado. Geração eleita, com mãos limpas e coração puro.

Prepare-se para o de repente de Deus na sua vida, céus abertos e a glória de Deus se manifestando sobre sua vida. Você não vai se conter, não vai conseguir ficar parado, porque o fogo de Deus vai queimar de tal maneira que você, ao passar pelas ruas, as pessoas te olharam nos olhos e perguntaram: Que brilho é esse? Que paixão é essa? Que amor é esse? Sua vida será a expressão do Dom Perfeito do Pai, não haverá luz que brilhe como essa luz que o Amado de nossas almas, produz em seus filhos amados.Tua sombra terá poder de Deus e o seu ser, irradiará vida em abundância. Cristo em ti é a esperança da Glória.
Este DVD possui aproximadamente 60 minutos de mensagem. Contém um bônus com uma entrevista exclusiva de mais 40 minutos com David onde ele aborda varios assuntos em torno do seu trabalho no ministerio Paixão, Fogo e Glória. 

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p