domingo, 21 de novembro de 2010

Download - DVD Fé - André Valadão e Banda - Ao Vivo - ES - DVDrip (2009)

Postado por: Unknown às 19:10 Comente

Nome Original: DVD Fé | Cantor: André Valadão e Banda - Ao Vivo | Tamanho: 1,02 GB | Resolução: 480 x 272 | Formato: DVDRip | Idioma: Português – BR | Hospedagem: Megaupload
Baixar DVD
O DVD Fé chega trazendo o que há de melhor em áudio, vídeo, e claro, muita unção. Para André Valadão este é o trabalho mais bem produzido de sua carreira, e também, um dos mais esperados pelo público. Afinal, mais de 80 mil pessoas estiveram na Praia da Costa, em Vila Velha/ES no dia 17 de janeiro de 2009 participando deste momento especial.O DVD é uma extensão daquele dia e a oportunidade de quem não viu assistir, e de quem esteve ali, recordar e se renovar em fé e esperança. Afinal, as misericóridas do Senhor se renovam a cada manhã.
Além das 14 faixas do CD Fé, o DVD traz algumas surpresas. Uma das mais esperadas é a música “Pequeno Amigo” uma homenagem feita por André Valadão, ao seu filho primogênito Lorenzo na época da gravação com 18 dias de vida e que esteve no palco sob os cuidados da mamãe Cassiane. Sem dúvidas um dos momentos mais emocionantes do DVD Fé.

Hinos:
01. Não tenho medo
02. Indiferente
03. Pela Fé
04. Vou Crer
05. Espontâneo Vou Crer
06.
07. Espontâneo Fé
08. Nosso Amor
09. Abraça-me
10. Espontâneo Abraça-me
11. Cura-me, Senhor
12. Pequeno Amigo
13. Lembranças de Fé
14. Eu Nasci de Novo
15. Espontâneo Eu Nasci de Novo
16. Com Fé
17. Eu Vou

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p