sábado, 27 de novembro de 2010

Download - DVD Clássicos - André Valadão - DVDRip (2007)

Postado por: Unknown às 17:26 1 Comentário

Nome Original: DVD  Clássicos | Cantor: André Valadão | Tamanho: 700MB | Resolução: 720 x 416 | Formato: DVDRip | Lançamento: 2007
Interpretadas com novos arranjos, mas mantendo a mesma essência, canções que marcaram gerações foram reunidas em Clássicos. Você poderá relembrar hinos como “Vencendo, vem Jesus”, “Solta o cabo da nau”, “Firme nas promessas”, “Porque Ele vive”, entre outros. “Quero que as pessoas reconheçam e se sintam estimuladas a trazerem essas músicas de volta para os períodos de louvor”, revela André. A idéia foiresgatar os hinos dos séculos passados que as igrejas cantavam e já não cantam mais.
Gravado na Estação do Conde, um centro cultural em Belo Horizonte, com uma identidade que une o tradicional ao novo, Clássicos propõe uma viagem no tempo por canções que marcaram a história.
Entretanto, o projeto não fica por aí. André sonha em atingir pessoas que independente da idade não são familiarizadas com os antigos hinos, mas que podem ser abençoadas com essas mensagens.
Ótimo Lançamento 2007! André Valadão em seu novo Sucesso! Como sempre mandando bem, desta vez algo que ñ tem muita audiência, mas matando as saudades dos velhos tempos antigos dos hinos da Harpa!
Hinos:
01. Introdução
02. Chuvas de bênçãos
03. Apresentação
04. Foi na cruz
05. Tocou-me
06. Tudo entregarei
07. Solta o cabo da nau
08. Porque Ele vive
09. Sou feliz
10. Mais perto quero estar
11. Quão grande és Tu
12. Rude cruz
13. Firme nas promessas
14. Vencendo, vem Jesus
15. Encerramento
16. Créditos

1 Irmão Comentou :)

Olá, irmãos. Agradeceria se pudessem subir de novo este DVD, pois os links não estão funcionando mais. Uma pena eu não ter visto o dvd antes. Agradeço desde já. Bom dia, na paz do Senhor.

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p