sexta-feira, 6 de junho de 2014

Diante do Trono 17 "Tetelestai" gravado em Israel será lançado apenas em 2015

Postado por: Unknown às 22:50 Comente

300x300x10299958_640368976048045_7634038255357083263_n-300x300.jpg.pagespeed.ic.kHpRbSZE9e.webp (300×300)

Em entrevista hoje a tarde na Rádio 90,3 FM de Porto Alegre, Ana Paula Valadão anunciou que o último projeto gravado pelo ministério Diante do Trono, Tetelestai (“Está consumado”, em tradução livre), só será lançado no próximo ano pelo grupo, que segue sem gravadora.



A líder do DT falou sobre o show de logo mais a noite na capital e quando perguntada sobre o DT17 afirmou que o projeto está lindo, foi muito bonito de se gravar e que tem previsão de lançamento para 2015. Ela não falou porém do DT16 Tu Reinas, gravado em julho do ano passado no sertão nordestino, e que já possui 1 ano de atraso de lançamento.

Tudo se deu desde que o grupo manifestou e interesse de sair da gravadora Som Livre das Organizações Globo. A gravadora na época não liberou o lançamento do álbum por outra empresa, como a Universal Music, que despertou interesse pelo grupo.

A Som Livre e o Ministério Diante do Trono não comentam sobre o processo de cisão, e com isso os seguidores do grupo esperam que em breve alguma explicação seja dada. A Universal Music, que recentemente lançou seu braço de música gospel no Brasil, demonstrou interesse em contratar o Diante do Trono, porém a gravadora também não comenta sobre o assunto.

O Diante do Trono possui, assim, dois projetos na fila para serem lançados: O DT16, gravado ano passado nos estados da PB, CE, PE e BA, e o DT17, gravado em Israel em maio deste ano. É esperar pra ouvir.

Tadeu Ribeiro
tadeuribeiro@portaldt.com

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p