sexta-feira, 30 de maio de 2014

Download - CD Meu Alvo - Moisés Cleyton - 2013

Postado por: Unknown às 12:26 Comente


Hinos:
01. Meu Alvo
02. Deus Tem o Melhor Pra Mim
03. Eu Vou Subir
04. Pra Que Tremer
05. Ouve Senhor
06. Um dos Sete Mil
07. Ainda Creio
08. Milagre no Vale
09. Perdoa
10. Mais Uma Chance
11. Pra Tocar o Céu
12. Nenhum Peixinho
13. Eu Estou Aqui
14. Meu Alvo (Bônus Playback)
Tamanho: 149 Mb

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p