domingo, 9 de fevereiro de 2014

Download – CD Geração de Adoradores – Volume 6 - 2013

Postado por: Unknown às 22:59 Comente

Banda: Varios
Nome do Albúm: Geração de Adoradores
Lançamento: 2013
Gravadora: MK Music
Formato: Rar
Tamanho: 113 Mb
Faixas:
01. Canta Minha Alma – Fernada Brum
02. Tempo de Crescer – Fernada Brum
03. Ressuscita-me – Aline Barros
04. Primeira Essência – Aline Barros
05. Com os Olhos da Fé – Bruna Karla
06. Eu Sei Que Não Estou Só – Bruna Karla
07. Nova Criatura – Kleber Lucas
08. Casa de Davi, Casa de Oração – Kleber Lucas
09. Ferida Aberta – Marina de Oliveira
10. Submerge-me – Marina de Oliveira
11. Covardia – Léo Mendonça
12. Chora Que a Vitória Vem – Léo Mendonça
13. Tu Podes – Regis Danese
14. Eu Sou Mais Que Vencedor – Regis Danese
15. Meu Universo – Pg
16. Eu Quero Estar – Pg

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p