quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Jogador do Grêmio troca badalação por culto e mostra desejo em se tornar pastor

Postado por: Unknown às 13:11 Comente


O camisa 5 já fez um discípulo no time e aproveita as concentrações parar orar com outros jogadores evangélicos.
p

  • Jogador do Grêmio troca badalação por culto e mostra desejo em se tornar pastorJogador do Grêmio troca badalação por culto e mostra desejo em se tornar pastor
    Aos 23 anos o jogador Souza está no auge de sua carreira, seu passe está avaliado em R$26 milhões, mas seu orgulho mesmo é falar de sua fé e dividir suas experiências religiosas com outras pessoas.
    Membro da igreja Bola de Neve, Souza leva um estilo de vida bastante diferente de outros jogadores que aproveitam a fama comprando carros, vivendo luxuosamente, participando de festas e tendo muitas mulheres.
    “Desde que me conheço por gente minha mãe me levava na igreja. Quando cresci, me tornei profissional de futebol e não me desviei do caminho. Encontrei minha esposa que tem o mesmo pensamento, e daí fica fácil”.
    Em entrevista ao UOL Esporte o volante do Grêmio comenta a vontade de se tornar pastor quando encerrar sua carreira de atleta.
    “Eu tenho projeto de me dedicar mais à igreja. Não sei se pastor, mas gosto de pregar a palavra de Deus. Gostaria muito de seguir assim, de poder viver totalmente quando parar de jogar. Tenho este sonho. Quando estamos no futebol, não temos tempo de viver isso 100%. Depois que parar, tenho vontade de seguir pregando e, se for a vontade de Deus, não tem problema algum em virar pastor.”
    Quando diz que gosta de pregar a palavra de Deus, Souza não esconde que já conseguiu converter alguns amigos de time, mas deixa claro que não há diferença de religiões dentro do Grêmio e que o respeito vem das duas partes.
    Além dele os jogadores Zé Roberto e Marcelo Grohe também são convertidos. Facundo Bertoglio foi evangelizado por Souza e agora também faz parte do grupo de evangélicos.
    Juntos eles aproveitam as concentrações para orar e fazer reuniões agradecendo a Deus por suas vidas.

    Ninguém comentou :(

    Postar um comentário

    EM CASO DE DÚVIDAS:
    - Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
    - Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
    - Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
    - Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
    - Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

    QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

    VOLTE SEMPRE!

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p