sábado, 2 de junho de 2012

Helicópteros de TV teriam impedido batismo do goleiro Bruno

Postado por: Unknown às 15:19 Comente


O goleiro não foi batizado na última quinta-feira, mas a secretaria afirma que foi decisão pessoal do atleta
Helicópteros de TV teriam impedido batismo do goleiro Bruno
O goleiro Bruno seria batizado dentro da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Minas Gerais, na quinta-feira (31), mas a quantidade de helicópteros de emissoras de televisão fez com que o evento fosse cancelado.
O advogado Francisco Simin, que defende a ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza confirmou que o goleiro não foi batizado. “Eu passei a informação do culto para as emissoras, queria mostrar que o Bruno está no caminho certo, e acabei atrapalhando. Ele iria ser o primeiro a ser batizado. A direção da penitenciária, por medida de segurança, cancelou o batismo”.
Mas a Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS-MG) falou por meio de sua assessoria de comunicação que a decisão de não realizar a cerimônia religiosa partiu do próprio atleta. “Bruno já não participaria da cerimônia na tarde desta quinta-feira por uma posição pessoal. Não tem nada a ver com a direção da unidade”, disse uma das assessoras.
A cerimônia foi realizada pela Igreja Restaurando Vidas, mas realmente Bruno não estava entre os presos que desceram às águas do batismo. “Ele não estava incluído entre os presos que participariam ontem. Ou porque não houve a preparação (religiosa prévia) correta e o pastor quis assim, ou porque ele não quis. A gente não sabe por que, mas ele que não quis participar”, disse a Seds-MG.
Com informações Terra

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p