sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sony divulga capa do novo CD de Leonardo Gonçalves

Postado por: Unknown às 13:43 Comente

“Princípio e Fim” tem 10 canções, uma faixa bônus, além de prólogo e epílogo que somam 13 faixas

Sony divulga capa do novo CD de Leonardo Gonçalves
O cantor Leonardo Gonçalves se prepara para lançar o CD “Princípio e Fim” pela Sony Music e para deixar os fãs ainda mais curiosos a gravadora divulgou a capa do álbum.
A capa desenhada pelo designer Carlos André Gomes mostra uma paisagem com o céu azul e um garoto se aproximando de uma árvore. A próxima etapa é a divulgação da música de trabalho que ainda está sendo escolhida pela equipe da Sony em conjunto com o cantor.
O CD tem previsão de lançamento para fevereiro de 2012 e o single chega um mês antes nas rádios evangélicas de todo o país. “Princípio e Fim” terá 13 faixas inéditas, sendo 6 compostas pelo próprio Leonardo Gonçalves.
Serão dez músicas, uma faixa bônus, além de prólogo e epílogo, somando as 13 faixas. Em entrevista o cantor adiantou que este álbum realizava muitos de seus sonhos. “Estou literalmente gravando com os músicos dos meus sonhos! Como o dólar está baixo, muita coisa está podendo ser gravada no exterior”, disse ele na ocasião.
O estilo deste álbum será um pop de qualidade, como descreve o próprio cantor, pois com sua musicalidade ímpar ele produziu um CD com profundidade nas letras e uma mistura de sons alternativos.
Leonardo Gonçalves é reconhecido com um dos melhores cantores da atualidade e conquista fãs por onde passa. O CD “Avinu Malkenu” com canções em hebraico agradou até mesmo à comunidade judaica e foi um divisor de águas na carreira solo deste brilhante músico.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p