domingo, 11 de dezembro de 2011

Câmara dos Deputados presta homenagem ao Dia da Bíblia e também a SBB

Postado por: Edson Araújo às 18:05 Comente

A editora de Bíblias comemorou em 2011 a marca de 100 milhões de Bíblias produzidas

Câmara dos Deputados presta homenagem ao Dia da Bíblia e também a SBB
A Câmara dos Deputados realizou na última segunda-feira, 5, uma homenagem à Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e também ao Dia da Bíblia que é comemorado no segundo domingo de dezembro.
A homenagem à SBB aconteceu pela marca de 100 milhões de Bíblias editadas pela sociedade desde 1995 quando instalou o parque gráfico em Barueri, São Paulo.
Durante o evento o presidente da Frente Evangélica Parlamentar, deputado João Campos, leu o pronunciamento do presidente da Câmara, Marco Maia, enfatizando o Dia da Bíblia. No texto o deputado dizia “que essa homenagem sirva para lembrarmos o milagre cotidiano da vida e agradecermos por tudo que recebemos até aqui”.
Já a deputada Lauriete, cantora evangélica, usou as palavras do escritor Rui Barbosa para definir a Bíblia Sagrada. “Se eu coloco abaixo de todos os livros, ela é que mantém todos eles, se eu a coloco no meio dos outros livros, ela é o coração desses livros, e se eu a coloco acima dos outros livros, ela é a cabeça e a autoridade de todos os livros em minha biblioteca.”
Participaram da homenagem o embaixador de Israel no Brasil, Rafael Eldad, o presidente da Assembléia de Deus de Belém, pastor Samuel Câmara, a presidente da Frente Parlamentar Evangélica de Brasília, Celina Leão, o presidente de honra da SBB, Aldo Fagundes, o presidente do Conselho de Pastores do Distrito Federal, Josimar Francisco, e o deputado Roberto de Lucena.
Com informações ALC

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p