quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Igreja Universal organiza passeatas contra a violência doméstica

Postado por: Edson Araújo às 23:40 Comente

Outros estados também vão contar com eventos parecidos organizados por ONGs de defesa da mulher

Igreja Universal organiza passeatas contra a violência doméstica
Para a próxima semana a escrito evangélica Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus, estará em São Paulo promovendo uma palestra sobre a violência contra a mulher. O evento acontecerá no dia 26 de novembro, um dia depois do  Dia Internacional do Combate à Violência contra a Mulher comemorado no dia 25.
A passeata vai começar às 9h da manhã no Largo da Concórdia no Brás e vai ter, além da palestrante autora do livro “A Mulher V”, a presença de mulheres que já sofreram violência doméstica, uma assistente social, e voluntárias da Delegacia da Mulher.
“Já que lhe fizeram mal e esse mal quer destruir o resto da sua vida, é hora de você dar um basta nele, reagir, dar o troco e provar que a sua vida não depende do que aconteceu. Levante-se, amiga! Por isso ter-lhe acontecido, você tem que arrebentar!”, ressaltou Cristiane Cardoso.
Durante todo o dia várias atividades serão realizadas para atrair mulheres que sofrem ou já sofreram com isso. O problema da violência contra a mulher é muito grave no Brasil, só no Estado de São Paulo oito mulheres são agredidas a cada hora, dados que se repetem em outros estados brasileiros.
Outras cidades também terão passeatas organizadas pelos grupos Sisterhood e Mulher V, para saber onde elas acontecerão acesse o hotsite da campanha que é o www.godllywood.com.
Assista ao vídeo abaixo sobre o evento:

Com informações Arca Universal

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p