quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Vídeo - Vento do Espírito – Aline Barros

Postado por: Unknown às 10:41 Comente



Assistir e ouvir vídeo Vento do Espírito – Aline Barros

Vento do Espírito
O vento sopra, só ele sabe para onde vai
Quero estar no vento
Ser conduzido pela sua vontade
(2x)
Sopra sobre mim o teu querer
Leva-me a nuvem da unção
Quero ir contigo até chegar
Ao lugar da Tua habitação
(REFRÃO)
Sopra em mim vento do Espírito
Contigo eu quero ir
Eu não sei de onde vem
Nem sei pra onde vai
Só sei que eu quero ir
Vento do espírito, sopra em mim
Sopra em mim
Sopra, sopra, sopra

 
Assistir e ouvir a canção “Vento do Espírito ” do álbum “Som de Adoradores” da cantora Aline Barros.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p