terça-feira, 13 de setembro de 2011

O ator Reynaldo Gianecchini busca cura de câncer com auxilio de ‘cirurgias espirituais’ com um médium

Postado por: Edson Araújo às 07:58 1 Comentário

O ator global Reynaldo Gianecchini busca cura de câncer com auxilio de ‘cirurgias espirituais’

O ator Reynaldo Gianecchini descobriu que esta com câncer no ínicio de agosto, um linfoma do tipo não-Hodgkin (tumor que atinge os gânglios linfáticos) e um mês depois começou a buscar ajudas ‘espirituais’ para o auxiliar na luta em busca pela cura da doença.
“Ela me disse: ‘Estou aqui sempre para poder assistir o meu sobrinho querido (…) Ela estava de roupa azul, aparentava ter 60 anos, estava maravilhosa” conta a médium Márcia Fernandes, ao afirmar que estabeleceu contato com Eni Gianecchini – tia-avó do ator, morta em dezembro de 2009 – a qual segundo ela, tem o protegido, trazendo energias de cura par ao sobrinho.
“A tia dele está com médicos astrais que trabalham com energia cósmica. Ele tem fé, tem o tempo a favor dele e os melhores doutores, na terra e no plano espiritual”, completa Márcia.
Reynaldo Gianecchini e seu pai que também luta contra um câncer, fazem um acompanhamento com estes tais médico astrais citados p0r Márcia, no Instituto de Medicina do Além (IMA), em Franca, a aproximadamente 410 km de São Paulo. Quem os atende é o médium João Berbel, que tem uma fama de cura das cirurgias espirituais que realiza, e que afirma faze-las a fim de mostrar as profecias de Jesus.
“A gente não anda preocupado em fazer propaganda, a intenção é mostrar as profecias de Jesus, que a Terra da regeneração já chegou, e muitos aflitos vem aqui em busca dos nossos trabalhos gratuitos, que só são possíveis graças a rifas, doações de materiais e à renda dos livros”, diz Berbel se referindo a procura da mídia após ter começado a “tratar” Gianecchini.

  • Como funciona as ditas cirurgia espirituais:
Usas-se sim um bisturi e curativos, no entanto, as cirurgias não têm cortes, pois não são feitas no corpo físico, mas sim no corpo espiritual, também chamado de perispírito, onde estaria a origem de todas as doenças.  João, que diz receber vários espíritos, entre eles o do ex-prefeito e médico da cidade, Dr Ismael Alonso, ressalta que no início cortava aos pacientes e completa dizendo:  ”Mas num desdobramento durante uma oração, saí do corpo e fiz uma cirurgia espiritual nas cordas vocais do Chico Xavier e ele me falou: João, meu filho, você é médium, não é médico. Não precisa cortar as pessoas. Há tanto poder nas suas mãos que poucos homens que vieram à terra tiveram. Utilize suas mãos, meu filho.”
A expressão tratamento espiritual é utilizada para abranger um conjunto de ações terapêuticas, de fundamentação religiosa, praticados em centros espíritas, de umbanda, ou afins, que têm como objetivo um auxílio no tratamento médico de doenças do corpo ou da mente. Berbel explica que elas são feitas através da fé e do amor e executada por ‘amigos espirituais. ”Espiritualmente, é mais fácil curar um câncer que um resfriado. E este mistério ainda desafia a medicina. Assim como tratamos do seu pai, rogamos a Deus e aos bondosos irmãos espirituais que tenham compaixão do irmão Gianechin” afirma.
Fonte: Gospel+

1 Irmão Comentou :)

lamantavel!!! sera que nao tem uma pessoa de Deus pra dar uma luz pra essa criatura???

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p