quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quem fala o que quer e ouve o que não quer, vereador maranhense chama Malafaia de Homofóbico; pastor rebate: "prove?"

Postado por: Unknown às 22:35 Comente


As declarações do pastor em um programa de rádio resultaram em uma moção de repúdio na Câmara da capital maranhense
Pastor Silas Malafaia é “persona non grata” em São Luis por ter chamado vereador de vagabundo
As declarações do pastor Silas Malafaia respondendo ao vereador que se opôs a uma proposta de nomeá-lo como Cidadão de São Luis levou toda a Câmara da capital maranhense a vetar o projeto, aprovar uma moção de repúdio e a declarar que de agora em diante o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo é persona non grata na cidade.
As palavras de Malafaia sobre o vereador Ivaldo Rodrigues, líder do PDT na Câmara de Vereadores de São Luís foram “bandido”, “vagabundo” e “idiota”. Isso porque o motivo que o vereador apresentou para não conceder o título de Cidadão Ludovicense ao pastor foi por considerá-lo homofóbico.
As declarações foram dadas em um programa de rádio onde Malafaia tentava se defender das acusações de homofobia. O pastor pediu provas de suas “condutas homofóbicas” e depois chamou Rodrigues de vagabundo, bandido e idiota. “Ele está pensando que está falando com um pastor otário. Ele vai ser interpelado judicialmente e eu vou processar esse bandido, esse vagabundo desse vereador aí. Ele está pensando que está lidando com otário. Ele vai ver o que é bom pra tosse. Eu sou homofóbico? Prova que eu sou homofóbico!”, disse.
Nem mesmo a autora do projeto, a vereadora Rose Sales (PCdoB) que é evangélica escapou das críticas. “Eu estou desconfiado de que ela quer fazer graça pro partido, porque o partido dela apóia essa porcaria (luta de grupos LGBT)”, afirmou Malafaia.

Homossexuais são intolerantes, diz o pastor da Advec

Neste mesmo programa o pastor da Advec voltou a se referir aos homossexuais como “o grupo mais intolerante da pós-modernidade”.
“Eu declaro aqui o que já venho falando há muito tempo. Os grupos mais intolerantes da pós-modernidade são os homossexuais”, disse. “Eu não tenho medo de grupos homossexuais, de ativistas homossexuais. Eu não tenho medo de vereador desprovido de qualquer tipo de conhecimento. O que se vê aí é um preconceito contra os evangélicos. Essa é que é a verdade. O que é homofobia, meu filho? Você critica pastor, critica padre, critica político, critica presidente, critica ministro, mas, se criticar prática homossexual, é homofóbico”.
Fonte: Gospel Prime

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p