sábado, 16 de julho de 2011

Pai de Neymar afirma que o filho orou muito para superar más atuações pela seleção brasileira

Postado por: Edson Araújo às 18:25 Comente

O jogador que é cristão fez orações e ouviu música gospel antes da partida
neymar-selecao.jpg (286×320)Pai de Neymar afirma que o filho orou muito para superar más atuações pela seleção brasileira
O pai do jogador Neymar atribui a vitória do Brasil contra o Equador à fé de seu filho. Neymar da Silva (pai) disse ao jornal Marca Brasil que seu filho é muito religioso e que ele fez orações para reverter as duas atuações ruins que teve nos primeiros jogos da Copa América.
“Ele é muito religioso. É muito apegado a Deus e orou muito para conseguir reverter as duas atuações ruins que teve antes do jogo com o Equador. Ele puxou isso da nossa família, que é muito religiosa. Deu certo e graças a Deus foi muito bem contra o Equador”, disse.
Ele também disse que seu filho sempre busca inspirações em músicas evangélicas, desde a infância e dessa vez, antes do jogo ele buscou inspiração na música da cantora Jamily que diz: “Acredite, é hora de vencer. Essa força vem de dentro de você”.
O pai do jogador do Santos explicou que seu filho sempre quando pode participa de cultos. “Ele ouve muitas músicas com mensagens bíblicas. É daí que ele tira inspiração. Sempre que ele pode vai a cultos. Ele puxou isso da sua mãe que é muito devota.”
Fonte: Gospel Prime
Com informações UOL

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p