domingo, 17 de julho de 2011

“Chamados, Eleitos e Conservados por Jesus Cristo”

Postado por: Unknown às 19:18 Comente

“Chamados, Eleitos e Conservados por Jesus Cristo”

Meus queridos leitores! Que a graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo vós sejam multiplicadas neste dia.
Texto; Judas, servo de Jesus Cristo, e irmão de Tiago, aos chamados, santificados em Deus Pai, e conservados por Jesus Cristo: Jd 1.
A pequena epistola de Judas no qual foi extraído este lindo texto e uma epistola que não e muito explorada pelo povo cristão. Talvez porque quando se fala do nome Judas, logo lembramos Judas Iscariote que traiu a Jesus Cristo por 30 moedas de prata!
O auto desta epistola e um humilde servo que apesar de ter direito a toda honraria não usurpou dela para se vangloriar, Isto mesmo; Judas e irmão de Tiago, e só existe um Judas na bíblia que e chamado; filho do carpinteiro! Sua mãe se chama Maria, e seus irmãos, Tiago, e José, e Simão, e Jesus. (Mt 13.55)
Para Judas e seus irmãos era muito estranho ver aquele que comia com eles, dormia na mesma casa, passava pelos mesmos problemas e ao mesmo tempo se declarava filho de Deus e não de José, está experiências peculiar que Judas teve, levou-o a uma grande transformação de vida após acompanhar a morte e ressurreição de Cristo, conforme descrito em 1º Co 15.6 que diz; Depois, foi visto por Tiago, depois, por todos os apóstolos. Este Tiago e o irmão de Judas e meio irmão de Cristo Jesus nosso senhor.
A mensagem que compõe a epistola é rica, prazerosa e com um conteúdo inigualável escrita por alguém que sabe o valor da comum salvação que foi dada aos santos.
Meu querido irmão! Reconheça que você foi chamado por Deus para serdes de Cristo, (Rm 1.8; 9.26; 1º Pe 2.21)
Reconheça que você foi eleito, Isto é; Santificado em Deus e nada poderá retirar de ti este selo de autenticação que e maior prova que o Senhor nós amou primeiro. ( 1º Jo 4.19)
E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. 1º Ts 5.23
Que o Senhor lhe abençoe!

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p