quinta-feira, 23 de junho de 2011

De: Milena, Para: Edson, - uma declaração - "My Sorry" - "Is Excused"

Postado por: Serva de Deus às 23:22 2 Comentários

Bom não sei se é certo o que estou fazendo mas nada melhor que uma declaração VIA SERVOS.
Foi DEUS que colocou no meu coração para eu te dizer isso: Bom no momento em que estou escrevendo para ti estou escutando "Toque no Altar" por isso leia: Sinto muito pelo que EU fiz com VOCÊ, ou melhor com a GENTE, mas quero que saiba que hoje quando vi você o meu coração bateu muito forte. Quando ti vi me deu vontade de te abraçar e te beijar muito!

EDSON quero deixar bem claro que o meu SENTIMENTO por VOCÊ não MUDOU!
HOJE DEUS me fez ENXERGAR, e eu me arrependo muito do que EU fiz!

Mas como uma CRISTÃ posso te dizer que depois de hoje vou fazer VOCÊ se orgulhar de mim e quem sabe possa me olhar como sempre me olhou.

VOCÊ ainda é muito especial pra mim!

Quando vou há igreja lembro muito de VOCÊ e de todos os momentos que passamos juntos!

ME PERDOE PELO QUE FIZ!
MAS COM TODA CERTEZA EM CRISTO POSSO TE DIZER QUE ESTOU MUITO ARREPENDIDA DO QUE FIZ, POR ISSO TE PEÇO: DAI-ME OUTRA CHANCE E DEIXA EU TE MOSTRAR QUE O QUE SINTO POR VOCÊ AINDA É REAL!

SABES QUE SE EU Ñ TIVESSE TÃO MAL ASSIM Ñ ESTARIA FAZENDO ISSO!

POR ISSO EU TE DIGO MAS UMA VEZ
TÔ ORANDO MUITO PRA DEUS COLOCAR VOCÊ DE VOLTA EM MEU CAMINHO!
........................................................................................................................................................
........................................................................................................................................................
E SÓ PRA FINALIZAR, FIQUE SABENDO QUE DEPOIS DE TUDO que houve de ruim entre nós, EU irei concertar!

E IREI PEDIR MUITA ORIENTAÇÃO PRA DEUS
SABE PRA QUE?
PRA ELE COLOCAR VC DE NOVO EM MEU CAMINHO!

A PAZ DO SENHOR!
MIH!


OBS: se por acaso vc ñ gostar! ñ me jugue, delete, mas não me jugue!
eu tinha que fazer isso!
fui movida pela minha fé e pelos meus sentimentos!


RESPOSTA:


Eita, confesso que fiquei bem surpreso com essa declaração, não imaginava de forma alguma que chegaríamos a esse ponto. Mas eu te entendo e JAMAIS de forma alguma lhe JULGARIA, nem diploma de juiz eu tenho, muito menos de DEUS (se é que existe), rsrsrs, e não deletarei essa postagem não, achei muito bonitinha, deixe ela aí. O SERVOS é pra isso mesmo, pra mostrar o AMOR e a UNIÃO. E sobre esse negócio de chance ou coisa desse tipo, fique você sabendo que SE DEPENDESSE DE MIM, já estaríamos CASADOS, mais como eu te disse e sempre vou lhe dizer: "Nunca é tarde para recomeçar". Vamos em frente, avante vamos! Mais vamos só esperar um pouco as portas se abrirem pra mim e deixar a poeira baixar. Assim que tudo isso se resolver, IREMOS AVANTE! Jesus te ama e eu também!

2 Irmãos comentaram ;)

Eita, confesso que fiquei bem surpreso com essa declaração, não imaginava de forma alguma que chegaríamos a esse ponto. Mas eu te entendo e JAMAIS de forma alguma lhe JULGARIA, nem diploma de juiz eu tenho, muito menos de DEUS (se é que existe), rsrsrs, e não deletarei não, deixe aí. O SERVOS é pra isso mesmo, pra mostrar o AMOR e a UNIÃO. E sobre esse negócio de chance ou coisa desse tipo, fique você sabendo que SE DEPENDESSE DE MIM, já estaríamos CASADOS, mais como eu te disse e sempre vou lhe dizer: "Nunca é tarde para recomeçar". Vamos em frente, avante vamos! Mais vamos só esperar um pouco as portas se abrirem pra mim e deixar a poeira baixar. Assim que tudo isso se resolver, IREMOS AVANTE! Jesus te ama e eu também!

obrigada por me entender!
passei noite pensando se ia escrever isso pra vc ou ñ!
mas DEUS tocou em mim e olha só!
mas te confesso que fiquei com pouco de medo da sua reação!
mas uma vez obrigada!
bjus da SERVA DE DEUS!:a

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p