terça-feira, 7 de junho de 2011

Nani Oliveira - Mais de Ti (Clipe Oficial)

Postado por: Unknown às 17:19 2 Comentários

Hoje foi divulgado no Twitter o novo clip da cantora Nani Oliveira. Confira em primeira mão aqui no Servos em Belém! Aproveite e siga a cantora no Twitter @nanioliveira_


2 Irmãos comentaram ;)

parabéns pelo seu trabalho servos
pena que vc me excluiu disso
mas mesmo assim parabens!
vc como sempre muito bom!
bjs mi

Ô Mí, posso lhe adicionar como postadora ainda, mais fico com medo de ficares com raiva, sei lá, e acabar fazendo besteira... Lembre-se que eu sempre levei muito à sério o Servos... Uma coisa que o Pr. me falou é pra mim tomar cuidado pra não postar heresias...

E mesmo dá a impressão que você se desviou do CAMINHO de DEUS, seu namorado é horrível com aqueles brincos enormes... Suas roupas nas fotos estão muito curtas... Se é que me entende! E isso é o que você mostra pra todos os amigos no orkut! Uma pena mesmo. Uma coisa eu sei, saí da sua vida com a minha missão cumprida... A Palavra de Deus foi pregada pra você... Cabe a você aceitá-la do jeito que ela é...! Beijos!

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p