quarta-feira, 8 de junho de 2011

Jean Wyllys irá propor uma moção de aplausos para o pastor Ricardo Gondin

Postado por: Unknown às 14:27 1 Comentário

O nome do pastor foi lembrado em uma conversa sobre religiosos que apóiam os direitos civis dos homossexuais
Jean Wyllys irá propor uma moção de aplausos para o pastor Ricardo Gondin
O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) escreveu em seu Twitter que irá propor uma moção de aplausos para o pastor Ricardo Gondin.
A conversa surgiu quando ele elogiava o texto do Frei Betto, um representante de Igreja Católica que saiu em defesa dos direitos civis para homossexuais e em defesa do Estado Laico.
Por causa dessa luta em favor do grupo LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis), Jean Wyllys estava propondo aprovar na Câmara uma moção de aplausos para o religioso.
Uma de suas seguidoras pediu para ele incluir o pastor da Igreja Betesda nesta moção já que ele vem sofrendo uma série de “retaliações” da comunidade evangélica por também defender a causa LGBT.
Fonte: Gospel Prime

1 Irmão Comentou :)

eu fico triste em saber que um deputado com tanto conhecimento seja tão pobre na seus conceitos humanos/social. Eu não sou homofobico tinha amigos gays e apos ser crente eles se foram, e via que eram pessoas sofridas amaguradas, com tantas desilusões em suas vidas e a maior causa disso era a discriminação sexual e como amigo aprendi a conviver com eles respeitanto seus espaços, tambem sei que eles tem opressão diabólica, que haviam momentos de depressão mesmo. Esse projeto (pl122) não vai ajudar em nada só vai aumentar os seus conflitos. Querem ser respeitados? so basta cumprir o codigo penal brasileiro. codigo da descriminação racial e outros. E ahi serão respeitados como cidadãos que são

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p