Joana Prado diz que ora para que o marido, o lutador Vitor Belford, se aposente logo. O casal, que se converteu em 2004, se mudou no ano passado para os Estados Unidos para que Vitor tivesse melhores condições para treinar.
O lutador de MMA perdeu para Anderson Silva e agora tem que se recuperar para vencer os próximos adversários. Joana sempre incentiva seu esposo, mas diz que é muito difícil assistir as lutas.
“Fico orando para ele se aposentar logo”, diz ela em uma entrevista ao UOL Esportes, com um tom misto de brincadeira e seriedade.
Joana que se largou sua carreira para se dedicar exclusivamente ao marido e aos três filhos, diz também que a carreira de seu esposo mostra os valores cristãos que eles aderiram quando se converteram.
“Nunca pedi para o Vitor parar. Na verdade, eu oro é para ele fazer o que gosta, que é lutar, para poder cada vez mais mostrar um pouco a nossa família, nossos valores e os princípios cristãos que temos. Não é por acaso que ele é um dos únicos que continua aí. O Randy (Couture, veterano do UFC) era o último da mesma época e já parou”, completa.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Uol
Ninguém comentou :(
Postar um comentário
EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;
QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!
VOLTE SEMPRE!