sexta-feira, 3 de junho de 2011

Estrela cristã, Miley Cyrus apoia casamento gay e afirma; “Deus é Amor”

Postado por: Edson Araújo às 15:22 1 Comentário

A cantora teen chega a dizer que Amor é Amor e que Deus é amor
Estrela cristã, Miley Cyrus apoia casamento gay e afirma; “Deus é Amor”
Miley Cyrus, cantora e cristã, disse recentemente que a apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo e atacou Rick Santorum e seus agentes corporativos por defenderem o casamento tradicional dizendo que “Deus é amor”.
As declarações foram feita ironizando o ex-senador da Pensilvânia (EUA) que é um defensor da família e do conservadorismo tradicional. Ele até escreveu um livro sobre o casamento entre o homem e a mulher, “It Takes a Family: Conservatism and the Common Good” que fala sobre a importância de uma relação hetero para a criação dos filhos, não somente companheirismo ou gratificação sexual.
Santorum diz que legalizar o casamento gay significa “a sociedade irá ensinar à próxima geração que o casamento é um esforço egoísta primariamente para a satisfação adulta, não para o bem estar da criança.”
Apesar de professar a fé cristã, Miley Cyrus criticou as palavras do ex-senador e mostrou apoio ao casamento gay.
Diante dessa aprovação por parte da cantora teen, a fotógrafa cristã Tammy Hudson tuitou, “O que aconteceu com aquela garota cristã de [Tennessee] com decentes valores morais e grande coração?”
Cyrus respondeu a fotógrafa dizendo que ter um grande coração não é ter uma mente fechada e hipócrita. E ainda escreveu “Amor é Amor. Deus é amor.”
O presidente do grupo de defesa pró-família Save California, Randy Thomasson, também se envolveu nessa história e disse que a Cyrus e outras cristãs estão mau direcionadas, exibindo uma verdade “algodão-doce” disfarçadas de cristãs.
Santorum que lançou seu comitê exploratório para a candidatura para a corrida republicana de 2012, não reagiu publicamente às observações de Cyrus.
Fonte: Gospel Prime
Com informações The Christian Post

1 Irmão Comentou :)

Essa cantora "Cristã" tem que ler mais a Bíblia Sagrada, acho que ela está lendo muita revista imoral, por isso que ela pensa dessa maneira. Dizer que Deus é amor é muito fácil, pois todos nós sabemos que ele é amor, se não ele nem enviaria o próprio filho dele para morrer por uma raça ruim. (Ou você acho que és raça boa, és pecador, raça ruim!). Só que ela leu somente essa parte na Bíblia, porque há dezenas de capítulos, versículos que condenam a prática homossexual, o afeminalismo. Não vou nem entrar em detalhes. Só pra finalizar, DEUS é amor, e também é JUSTIÇA, nada escapa das mãos dele. Pecado não entra no céu!

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p