O pastor de Nicarágua diz que o beato conseguiu transformar
a democracia e a liberdade de diversos povos, mas também cometeu muitos erros
O pastor Jairo Arce Mairena expressou diversas críticas sobre a beatificação do Papa João Paulo II que reuniu em diversas partes do mundo e também na Nicarágua, onde ele vive, milhões de fiéis que celebraram o ato litúrgico com o motivo de confirmar sua santidade.
O pastor comentou a respeito da Beatificação, “todos somos santos, Cristo tem canonizado a todos e todos os que creem nele; igualmente tem nos dado poder, autoridade e nos encomendou para a cura e a salvação humana e da criação,” explicou ele segundo a ACL notícias.
Jairo Arce reconheceu a importância da figura “humana” de João Paulo II, afirmando que devido ao seu grande trabalho com contribuições ideológicas e políticas conseguiu transformar a democracia e a liberdade de diversos povos, mas que além disso, “cometeu muitos erros,” convidando aos ouvintes a conhecer a sua biografia e o filme que fala sobre a vida o do Papa.
Aproximadamente, 10 mil jovens das paróquias Nicaraguenses celebraram no domingo a beatificação do “Papa Polaco” como uma das maiores celebrações da Igreja Católica devido a sua importância. A missa de beatificação em Roma contou com a presença de 50 chefes de governo, entre eles, o presidente da Nicarágua Porfirio Lobo.
Fonte: Gospel Prime
Com informações The Christian Post
Ninguém comentou :(
Postar um comentário
EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;
QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!
VOLTE SEMPRE!