sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ministério faz proposta milionária à Family Radio por suas estações após nova data de Fim do Mundo

Postado por: Edson Araújo às 16:55 1 Comentário

O objetivo da proposta é mostrar que Harold Camping não acredita em suas próprias previsões
Ministério faz proposta milionária à Family Radio por suas estações após nova data de Fim do Mundo
A companhia Bible Answers, ministério americano de ensino da Bíblia, está oferecendo à Family Radio US $1 milhão para comprar toda a sua rede de 66 estações nos EUA. O grupo pretende ficar com as rádios no dia seguinte ao dia 21 de outubro, nova data para o fim do mundo dada por Harold Camping.
O administrador da abibleanswer.org, Richard Myers, quer mostrar que Harold Camping, presidente da Family Radio, não acredita em suas próprias previsões. “Depois de tomar o dinheiro de seus seguidores, deixemos que Harold desista de tudo para mostrar que acredita no que ele está pregando,” escreveu Myers em seu website.
A primeira proposta da Bible Answer foi feita em fevereiro, três meses antes da previsão da data do Arrebatamento que seria dia 21 de Maio. Naquela época, o ministério ofereceu assumir os postos a partir de 22 de maio e disse que estava realmente “pagando muito mais do que a estação vale desde que não teria nenhum aumento de valor em menos de três meses.”
O ministério tem interesse nessas rádios porque elas estão localizadas em ótimos pontos dos Estados Unidos.
“Queremos continuar de onde Harold Camping parou. Iremos apresentar a verdade do evangelho, tocaremos a mesma música cristã conservadora, faremos leituras bíblicas da Bíblia King James, mas nós jamais marcaremos data para uma próxima vinda de Jesus,” diz o texto.
Além da oferta de compra para a Family Radio, Myers disse que ele está convocando o conselho de diretores da Family Radio para remover Camping de seu posto e interromper a transmissão de seus ensinamentos.
“Ele não é capaz de divulgar essas falsas doutrinas sem o envolvimento direto deles. Há uma grande responsabilidade que repousa neles para fazerem o que é certo,” disse o administrador da Bible Answer.
Myers pediu que o conselho da Family Radio olhe para o registro do passado de Camping e pare de seguir o homem “que rejeita muito da verdade da Bíblia.”
“Um falso profeta uma vez é suficiente, mas duas vezes é demais,” enfatizou.
Fonte: Gospel Prime
Com informações The Christian Post

1 Irmão Comentou :)

que grande vitoria alncasadahttp://lh4.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z7kDXfZsI/AAAAAAAAC80/JrDuueBH-mE/s800/emoticon-0102-bigsmile.gif

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p