sábado, 14 de maio de 2011

Livro sobre criança que foi ao céu ganha versão infantil e será adaptado para o cinema

Postado por: Edson Araújo às 13:26 Comente

O best seller conta a história de um menino de 4 anos que durante uma cirurgia foi ao Céu e voltou contando tudo o que viu por lá
Livro sobre criança que foi ao céu ganha versão infantil e será adaptado para o cinema
O livro O céu é de verdade já emocionou milhões de pessoas com a história de um menino, filho de um casal de pastores americanos, que os quatro anos, quase morreu durante uma cirurgia de emergência no apêndice, mas quando se recuperou, afirmou que foi até o céu e contou tudo o que viu lá, incluindo Jesus.
O best seller que conta a história Colton Burpo agora ganha uma versão infantil, na nova edição ilustrações de Wilson Ong vão ajudar as crianças a entender o que o pequeno Colton descobriu no céu.
“O céu é de verdade para crianças é o único livro do gênero em que a história é contada para crianças por uma criança”, explica Laura Minchew, do departamento de livros infantis da Thomas Nelson. “E o mais importante é que Colton ajuda as crianças a compreenderem verdadeiramente que Jesus as ama de verdade.” A versão infantil será lançada nos EUA em 9 de novembro de 2011.
Outra novidade sobre este título é que os direitos do livro foram adquiridos pela Sony Pictures. O produtor Joe Roth ficou curioso depois de ver o livro na lista de best-sellers do The New York Times durante tanto tempo (17 semanas). Ele lembrou de O Sexto Sentido, que produziu quando trabalhava com a Disney, e ficou surpreso ao saber que ninguém em Hollywood havia pensado nisso antes. Trata-se de um fenômeno de vendas e a expectativa é que chegue aos 10 milhões de cópias comercializadas antes do fim do ano. O livro também já está disponível em várias outras línguas.
Joe Roth vai se reunir em breve com a família Burpo, e diz que não vê o filme como algo limitado ao público religioso. ”Não há ninguém no mundo que não gostaria de saber o que está esperando por eles”, disse Roth. “Quando você percebe que este menino voltou sabendo de tantas coisas que não poderia saber naturalmente, trata-se de uma história de esperança. E todos precisam disso, não é algo restrito aos religiosos.”
O céu é de verdade deve chegar às telas de cinema no final de 2012.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Livros e Pessoas

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p