terça-feira, 26 de abril de 2011

Sem ressurreição Jesus seria mentiroso, diz Mark Driscoll

Postado por: Edson Araújo às 16:09 Comente

Celebração de Páscoa juntou mais de 17.500 pessoas em um estádio de futebol de Seattle
Mark Driscoll, pastor principal da Igreja Mars Hill in Seattle, nos Estados Unidos, realizou no domingo de Páscoa um culto no  estádio de futebol Qwest Field para uma multidão de mais de 17.500 pessoas.
O pastor ministrou que se Cristo não tivesse ressuscitado ele seria um grande mentiroso, pois de todos os “fundadores” de religiões ele foi o único que afirmou que era Deus.
“Buda nunca disse que ele era deus. Krishna nunca disse que ele era deus. Confuncius nunca disse que ele era deus. Muhammad nunca disse que ele era deus. Nenhum outro fundador de religião fez essa afirmação. Jesus foi o único,” disse Driscoll.
Para ele, a ressurreição veio provar tudo o que Jesus Cristo falou quando vivia entre os homens. “A ressurreição de Jesus Cristo prova que tudo o que ele já disse é absolutamente, indiscutivelmente, e completamente verdadeiro”.
Sua pregação lembrou aos presentes que Jesus foi preso, espancado, despido a uma nudez quase completa e açoitado. “Ele teve pregos em suas mãos e pés. Ele morreu na cruz, e então teve uma lança enfiada em seu tórax e água e sangue jorraram para fora,” contou o líder da megaigreja de Seatlte que continuou dizendo que  Jesus foi envolvido em mais de 45,5 Kg de roupa de enterro e especiarias, foi colocado em um túmulo frio de pedra, teve uma pedra gigante colocada na frente do túmulo, e um soldado ficou de guarda externa.
“Jesus estava morto! E três dias depois ele estava vivo,” exclamou Driscoll.  “Jesus Cristo ressuscitou dos mortos e a história nunca foi a mesma.”
Durante seu sermão da Páscoa de 30 minutos, Driscoll, que gritou o tempo todo ao ponto sua voz ficar rouca, deixou claro que Jesus Cristo é o único caminho para salvação.
Chegando ao fim da pregação, o pastor falou emocionadamente sobre a glória de Jesus, generosidade, amor sem preço. Ele perguntou aos milhares de ouvintes no estádio de futebol se eles iriam resistir à graça de Deus, ou rejeitar o amor de Jesus.
Depois do convite mais de 650 pessoas que estavam presentes no culto de Páscoa da Mars Hill em Qwest Field vieram para frente, aceitando a Cristo como Senhor e Salvador e foram batizados em bacias cheias de água perto do palco.

Com informações Christian Post

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p