terça-feira, 26 de abril de 2011

Lady Gaga diz que seu sucesso vem de Deus

Postado por: Edson Araújo às 16:12 Comente

Polêmica, a cantora pop diz em documentário que 
não conseguiria tanta notoriedade sem ajuda divina
No dia 7 de maio estreará na HBO o documentário Lady Gaga Presents The Monster Ball Tour: At Madison Square Garden com entrevistas exclusivas com a cantora Lady Gaga. Em um dos trechos a cantora afirma que todo sucesso conquistado é obra de Deus.
“Eu olho para essas plateias gigantescas que vão aos meus shows e penso: como isso aconteceu? Quem criou todo esse sucesso? Porque olha, de uma coisa eu tenho certeza: eu não sou responsável por isso. Tenho certeza que é obra de Deus, de Jesus”, garantiu.
Mostrando certa humildade a cantora conta que não conseguiria fazer tanto sucesso sem ajuda divina. “Eu não sou ridícula o suficiente para achar que eu sou poderosa o suficiente para criar todo esse sucesso sozinha”.
Em outra parte do documentário Lady Gaga aparece orando, pedindo a Deus força para lutar contra suas inseguranças. “Por favor, me dê força para ser uma vencedora para eles e não para mim mesma. Por favor, me ajude a ser forte e conhecer a minha própria força. Por favor Senhor, me ajude a ser brava. Deus, me dê coragem e não me deixe abater pelas minhas próprias inseguranças.”

Com informações Vírgula

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p