quarta-feira, 6 de abril de 2011

Roddes Valadão se prepara para o lançamento do Cd “A Ti”

Postado por: Unknown às 17:20 Comente

Em breve o novo álbum estará disponível no site para pré-venda
Com a musicalidade intrínseca a sua vida, o jovem cantor Roddes Valadão se prepara para o lançamento de seu segundo álbum, “A Ti”. Com o estilo pop adoração o segundo Cd do cantor traz 12 músicas, uma faixa bônus e participações para lá de especiais. Nos próximos dias nove e dez de abril, Roddes estará na cidade de Campinas fazendo seu primeiro pré-lançamento. O cantor ainda passará pela cidade de Belém-PA, antes de sua participação na Expo Music Gospel, onde lançará oficialmente seu novo álbum a todo o Brasil.
O novo trabalho é marcado por importantes parcerias realizadas pelo cantor. Uma delas é com Felipe Barros – líder do Ministério Fluir – que é autor de duas músicas do Cd, “Incomparável” e “Apenas um Minuto”, nesta última Roddes divide o vocal com o próprio Felipe Barros e com Israel Salazar – vocal do Ministério de Louvor Diante do Trono -. Felipe ainda participa de um dueto com Roddes na música que intitula o álbum, “A Ti”, primeira faixa do Cd. Também compõe o álbum a música “Hoje Sou Mais Feliz” de Léo Lacerda, amigo de Roddes, e as nove demais canções são de autoria do próprio cantor.
As surpresas não param por aí, além das 12 músicas, o Cd traz uma faixa bônus com a participação da mãe de Roddes, Adilude Valadão – cantora lírica que interpreta a oração do “Pai Nosso” no segundo trabalho do filho -.
O Cd contaria com a participação de Felippe e Mariana Valadão, porém devido aos compromissos do casal com seu filho recém nascido, Tito Valadão, não foi possível conciliar à gravação. Roddes participou, no último dia 29 de março, do programa Bate Papo da Rede Super comandado pelo Pr. Felippe. Na ocasião o pastor declarou que “com filho recém nascido muitos compromissos tiveram que ser adiados” e ainda completou dizendo que por meio das orações o casal está participando deste projeto.
Em breve o novo álbum estará disponível no site para pré-venda. Confira mais sobre o cantor no site www.roddesvaladao.com.br
Serviço:
Pré-lançamento do Cd “A Ti”
Data: 09 de abril
Horário: 20 horas
Local: Igreja Comunidade Esperança – Campinas
Data: 10 de abril
Horário: 19 horas
Local: Mega Vida Church – Campinas
Fonte: Assessoria

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p