quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pastor Silas Malafaia consegue R$ 1,5 milhão para pagar programas de TV

Postado por: Edson Araújo às 18:10 Comente

No site da AVEC há uma nota de agradecimento os telespectadores que contribuíram
A Associação Vitória em Cristo publicou em seu site uma nota de agradecimento aos telespectadores que enviaram ofertas para ajudar a AVEC a pagar as programações nos diversos canais de TV onde o programa Vitória em Cristo é transmitido.
Nos programas do dia 15 e 20 de abril o pastor Silas Malafaia fez um apelo pedindo ofertas para que ele conseguisse juntar R$1,5 milhão para pagar os aluguéis das emissoras de TV. A doação teria que ser por deposito bancário já que o pastor tinha poucos dias para quitar as dívidas.
A AVEC anunciou que graças às essas pessoas que aceitaram esse desafio o compromisso foi honrado. O texto diz que  ”o apoio dos Parceiros Ministeriais tem sido fundamental para que este ministério prossiga na sua missão de contribuir com a expansão do Reino de Deus na terra”.
De acordo com dados da Associação, o programa Vitória em Cristo tem sido transmitido em mais de 200 nações do mundo, por intermédio da Inspiration Network e Daystar, que transmitem o programa dublado em inglês. Fora isso, o programa de Silas Malafaia atinge quase que 100% do território nacional.

Com informações AVEC

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p