quarta-feira, 20 de abril de 2011

Para atrair turistas cristãos Israel lança novas rotas de peregrinação

Postado por: Serva de Deus às 13:03 1 Comentário

Rede de caminhos, estradas e ciclovias passarão pelos locais onde Jesus andou
Essa semana uma nova rota de peregrinação foi revelada na Galiléia a fim de atrair um maior número de turistas cristãos em Israel. Para isso foi criado uma rede de caminhos, estradas e ciclovias que passam por locais onde Jesus andou com seus discípulos.
O caminho foi inaugurado por funcionários do Turismo israelense como uma homenagem ao número crescente de cristãos que viajaram para o país nos últimos anos, ultrapassando os visitantes judeus.
No ano passado 3,45 milhões de turistas visitaram Israel sendo que desse número dois terços eram cristãos. De acordo com o Ministério do Turismo de Israel, o ano de 2010 teve o dobro de turistas cristãos de 2009 e cerca de 40% deles definiram-se como peregrinos religiosos.
A trilha de 60 km ao norte de Israel passa pelo local onde Jesus multiplicou os pães e os peixes, e no monte onde ele fez seu Sermão da Montanha. E termina em Cafarnaum, às margens do Mar da Galiléia.
A caminha inaugural foi feita por estudiosos da Bíblia e repórteres, partindo de um ponto de vigia colina nos arredores de Nazaré, cidade natal de Jesus.
A nova trilha inclui citações do Novo Testamento esculpidas em pedras ao longo do caminho, áreas sombreadas para descanso e áreas de piquenique. Os funcionários estão programados para abrir oficialmente a rota inteira no próximo mês após a instalação de sinais e impressão de mapas.
Com informações CPAD News

1 Irmão Comentou :)

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p