quarta-feira, 27 de abril de 2011

Marquinhos Menezes e Lilian realizam evento de consagração do álbum Eu creio!

Postado por: Edson Araújo às 18:55 Comente

O culto foi iniciado com a apresentação, em primeira mão, do clipe da música Eu creio
Pedir a bênção de Deus para o novo álbum foi o motivo que levou Marquinhos Menezes e Lilian a reunirem pastores, amigos e cantores ilustres na Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Recreio dos Bandeirantes (RJ), no dia 25 de abril. Ao som de louvores, a atmosfera do culto de consagração do álbum Eu Creio! foi, principalmente, de gratidão ao Senhor pelo ministério do casal.
A cantora declarou que o evento foi um ato que simbolizou o início desse trabalho, em concordância com sua liderança. “Demos o pontapé inicial com o culto de consagração. Acima de qualquer coisa, somos ovelhas e precisamos da bênção do nosso pastor e da igreja à qual pertencemos.”
O CD, composto por um repertório de 12 faixas, é o primeiro pela Central Gospel Music, e transmite uma mensagem de fé e confiança às pessoas que precisam de incentivo para perseverar nas promessas de Deus.
Marquinhos e Lilian já gravaram backing vocal para muitos cantores, e esses trabalhos geraram muitas amizades no meio da música gospel. Por isso, o evento foi prestigiado pela presença dos amigos Fernanda Brum, Eyshila, Nani Azevedo, Liz Lanne, Emerson Pinheiro, Junior Tavares, Jairo, Josy e Joelma Bonfim, entre outros.
O culto foi iniciado com a apresentação, em primeira mão, do clipe da música Eu creio, gravado na comunidade Vai Quem Quer, em Duque de Caxias (RJ), e também na Advec do Recreio. A filmagem contou com a participação de diversos figurantes, que encenaram duas histórias paralelas. Em breve, o clipe estará disponível no site dos cantores e da Central Gospel Music.

Assessoria CG

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p