sexta-feira, 1 de abril de 2011

Marcelo Aguiar recebe Prêmio por 150 mil downloads do Gospel Music Ticket

Postado por: Edson Araújo às 00:59 Comente

Marcelo Aguiar recebe Prêmio por 150 mil downloads do Gospel Music Ticket
O cantor Marcelo Aguiar recebeu, na noite desta sexta-feira (25/03), um quadro comemorativo pelos 150 mil downloads de seu Gospel Music Ticket. O projeto, carro-chefe digital da Sony Music Gospel em 2010, foi um sucesso e o diretor da gravadora entregou pessoalmente o prêmio a Marcelo durante encontro em estúdio da Zona Norte de São Paulo. O cantor e membros de sua equipe faziam a audição das músicas do novo CD que já está em fase final de produção.
Marcelo foi o primeiro artista Gospel a participar do projeto que disponibiliza canções através de um e-card para que o público possa baixar legalmente seu conteúdo digital. Cada e-card tem um código de acesso exclusivo e, com esta senha, o usuário acessa o site do projeto, preenche um rápido cadastro e baixa até três faixas inteiramente grátis.
Ao divulgar a premiação, em tempo real pelo twitter, Marcelo recebeu muitos cumprimentos e fez questão de agradecer à Sony Music e a todos que sempre o apoiaram na carreira artística. “Obrigado por cada um que me escreveu parabenizando pelo reconhecimento da Sony Music. Muita gente fez parte de tudo isso, principalmente vocês!”, afirmou em seu perfil @marceloaguiar12.

Fonte: Sony Music Gospel

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p