terça-feira, 12 de abril de 2011

GEUJ fará evangelismo na Virada Cultural de São Paulo

Postado por: Unknown às 21:05 Comente

Com flyers, malabares e abordagem pessoal o grupo levará o amor de Cristo pelas ruas da cidade
O Grupo Evangelístico Ungidos de Jesus (GEUJ) estará nas ruas de São Paulo entre os dias 16 e 17 de abril para evangelizar os jovens que participarão da Virada Cultural, um evento da Prefeitura que leva artes e música para os principais pontos da capital.
O GEUJ foi formado por jovens da PIB Jardim Itamarati e hoje conta com mais de 30 pessoas de diversos ministérios. No ano passado eles estiveram evangelizando em eventos como a Parada Gay e a Virada Cultural que foi o primeiro desafio do grupo.
O responsável pela comunicação e artes do GEUJ, Thiago Ribeiro, explica que para este ano eles elaboraram um flyer com um Engov (remédio para ressaca) grampeado com o dizer “Esse é pra dor de cabeça de amanhã” e no outro lado está escrito “E Jesus é o que pode tirar a dor de cabeça de todo dia!”
Além desse flyer que será entregue, o grupo está preparado para abordar as pessoas e fazer o evangelismo pessoal. “Temos um grupo de voluntários que fazem evangelismo pessoal, geralmente pessoas que acabaram de receber o flyer e com o primeiro contato começam uma conversa, onde o plano do Amor de Deus é apresentado”, diz Ribeiro.
Para atrair a atenção dos participantes, a ação de evangelismo também terá pessoas que fazem malabares, pirofagia, palhaços com pernas-de-pau e outras formas lúdicas e criativas que foram criadas para este evento.
Os voluntários do grupo recebem treinamento por meio de um curso de Missiologia, ministrado por uma missionária e psicóloga, Anny Rose, da PIB Jardim Itamarati e também são acompanhados pelo pastor Eliseu Martins, missionário da SEPAL.
Thiago nos conta que no ano passado o grupo esteve no evento e conseguiu alcançar muitos jovens. “Um jovem roqueiro todo cheio de caveiras, quando impactado pela mensagem do evangelho, começou a chorar e ficou espantado.” Durante todo o trabalho de evangelismo pessoas choravam e recebiam uma oração dos jovens missionários.
Inconformados com a atual realidade, os participantes do GEUJ esperam alcançar nesse final de semana um grande número de almas cumprindo o chamado do IDE que nos foi deixado.
Se você tem o desejo de participar de missões urbanas entre em contato com eles através do site www.geuj.com.br

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p