quarta-feira, 27 de abril de 2011

Banda Resgate em turnê por terras mineiras

Postado por: Unknown às 18:52 Comente

Mais uma vez, Resgate retorna às terras mineiras para atender a uma série de convites.
Uma das primeiras praças a receber a Banda Resgate no retorno às atividades artísticas foi o Estado de Minas Gerais. Com o lançamento do projeto “Ainda Não é o Último”, o quinteto paulista esteve por algumas vezes na região e sempre teve excelente acolhida por parte das mídias e do público.
Mais uma vez, Resgate retorna às terras mineiras para atender a uma série de convites. A mini-turnê mineira começa dia 02 de maio na cidade de Barão de Cocais. No dia seguinte será a vez de Contagem receber a banda. Nos dias 04 e 05 de maio, Resgate retorna mais uma vez na Igreja Batista da Lagoinha em Betim, onde esteve em sua última passagem no ano passado. Já no dia 06 de maio, Zé Bruno e sua turma participam do projeto Sexta Básica na Igreja Batista da Lagoinha, sede, com apresentação do hilariante e carismático Alex Passos.
A maratona prossegue com entrevistas de rádio e TVs locais e inicialmente está prevista a participação do Resgate no programa Balaio da Rede Super no dia 07, mesmo dia da apresentação da Banda no mega evento da Rádio 107FM no Ginásio do Mineirinho.

Assessoria Sony Music

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p