terça-feira, 12 de abril de 2011

Após tragédia no RJ, Banda NS4 anuncia evento em presídio de menores

Postado por: Unknown às 10:56 Comente

Nesta quinta-feira o Brasil chorou a morte de cerca de 11 crianças, em um episodio que chocou os milhares de...
Após tragédia, Banda NS4 anuncia evento em presídio de menores
Nesta quinta-feira o Brasil chorou a morte de cerca de 11 crianças, em um episódio que chocou os milhares de brasileiros espalhados em nosso território e todos que ouviram do Massacre de Realengo, nos noticiários espalhados pelo mundo. O fato trouxe vários questionamentos sobre a atitude do jovem que executou os disparos.
O principal vilão é o sistema social que restringe, ofusca e exclui os estranhos. Uma coisa que me chamou a atenção é o fato de que o atirador é um ex-aluno da escola e isto nos leva a pensar muitas coisas. “ Por que ele escolheu aquela escola? Por que justo a escola onde ele estudou? Qual a razão de tanta fúria derramada contra os alunos daquela escola? Será que ele concluiu os seus estudos? Será que ele foi vítima de bullying enquanto estudava nela?  O que levou aquele rapaz a cometer tão bárbaro crime e a acabar com a própria vida, já que existem indícios de que a tragédia foi planejada?” , comentou  um profissional da psicologia que preferiu não ser identificado.
Conhecidos do atirador compartilharam algumas informações sobre ele. “O jeito estranho e esquisito dele. Na época da escola, as pessoas zombavam dele, colocavam apelidos, principalmente sobre sua forma de andar vestido. As meninas eram as que mais humilhavam ele”.
Massacre de Realengo nos leva a ter um novo pensamento e a necessidade em uma mudança social o mais rápido possível, para evitarmos outro massacre desse porte.
Como parte desse projeto e utilizando o dom dado por Deus para tocar os corações daqueles que ainda não conhecem a palavra de Deus, a Banda NS4 confirmou presença em um evento dentro de uma Unidade de Menores Infratores. “ Depois do acontecimento em Realengo, precisamos voltar nossa expectativa, trabalho, orações e ministérios para os jovens perdidos deste país”, comentou a Banda NS4.
O evento da Banda NS4 e outros nomes da música gospel, acontecerá dia 14 de Maio e será uma oportunidade , além de pregar um Novo Tempo com Jesus, aos jovens que estão presos. “ Não podemos aceitar que as prisões do Brasil sejam escolas de matadores. Precisamos mudar essa conjuntura” , disse o comunicado da Banda NS4.
O vocalista da Banda NS4, Felipe Corrêa, que também trabalha dentro do sistema carcerário, como Agente, reflete que “apesar de ser um acontecimento que mexe com o emocional de todos e que oferece várias suposições do que poderia ter se passado na cabeça daquele jovem assassino, isso nada mais é do que o reflexo sobre o que a própria bíblia nos revela quando fala que no final dos dias o amor de muitos se esfriariam”.
No evento também será comemorado o Dia das Mães.  Com sorteio de brindes para os detentos e seus familiares e para os funcionários do Sistema Sócio Educativo.
O evento terá apoio da Rádio Gospel FM – 107,9 FM, Igreja Renascer em Cristo, DEGASE – Departamento responsável pela internação dos menores infratores. Outras informações www.bandans4.com.br
Fonte: Assessoria

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p