terça-feira, 15 de março de 2011

Pastor Marco Feliciano usa história de Jimmy Swaggart para ministrar no twitter

Postado por: Edson Araújo às 10:13 Comente

O pastor e deputado federal Marco Feliciano postou uma mensagem no twitter questionando se Deus pode ser surpreendido. O pastor cita a história de Jimmy Swaggart um televangelista americano que apesar de ter um ministério famoso no mundo inteiro acabou caindo em adultério.
“Quando Ele chamou Jimmy Swart Ele sabia o que aconteceria? Sim ou não?”, questionou seus seguidores no twitter.
Marco Feliciano acredita que não há como surpreender a Deus, pois o passado, presente e futuro se misturam na presença dEle. “O que me vem à mente é se Ele sabia que Jimmy iria tombar, escandalizar… Por quê então investiu nele? Por que chamou ele? Por que o fez o mais conhecido de seu tempo?”
Nessa pequena ministração que  postou na manhã desta segunda-feira, o pastor Marco Feliciano disse que através da história do pastor Jimmy ele descobriu que o que para nós é escândalo presente, para Deus é uma história do passado, pois Deus investe no homem e espera retorno.
“Jimmy deu mais lucro pra o Reino do que prejuízo. Deus sabe que colocou suas riquezas em um lugar de risco. Pegou jóias impagáveis e as colocou num cofre de barro”, escreveu.
Para o pastor do Ministério Tempo de Avivamento essa ação do Criador é um “investimento de risco” e se Deus o faz é porque acredita no bem investido.
“Então na onisciência Dele, Ele viu VOCÊ caído, e mesmo assim apostou em VOCÊ. Portanto você é responsabilidade DELE e de mais ninguém”, encerra o pastor que postou as mensagens enquanto esperava um voo.
Fonte: Gospel Prime

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p