quinta-feira, 10 de março de 2011

Moradores reclamam da quantidade de pessoas que frequentam o Templo dos Milagres da IMPD

Postado por: Edson Araújo às 15:28 Comente

Os moradores do bairro do Brás continuam reclamando dos transtornos que enfrentam aos domingos devido ao grande número de pessoas que frequentam a Igreja Mundial do Poder de Deus, principalmente no final do culto.
A igreja está localizada na Rua Carneiro Leão número 439,  e durante o horário do culto a multidão de fiéis invade também as ruas ao redor paralisando o trânsito. Os moradores não conseguem sair de seus condomínios. “Não podemos receber visitas porque não se consegue chegar às ruas do entorno dessa igrejola”, disse uma moradora.
Os moradores acusam a prefeitura de ceder às pressões políticas mobilizadas pela Igreja Mundial. A igreja de Valdemiro Santiago já foi interditada pela Justiça  por irregularidades como falta de segurança nas instalações e também pelos transtornos nas imediações do templo, mas a liminar foi derrubada na justiça.
Um dos moradores gravou vídeos mostrando o caos que o grande número de pessoas causa nas ruas onde há vendedores ambulantes e muitos carros. Segundo esse morador,  tanto os camelôs quanto os membros da igreja fazem ameaças quando percebem que estão sendo filmados.

Vídeo da movimentação ao término do Culto:





Fonte: Gospel Prime

Com informações Paulopes

 

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p