
Em entrevista a um site o jogador Júlio César fala sobre a  religiosidade dentro e fora do campo. O goleiro do Corinthians conta que  se converteu em 2005 na época que namorava Simone, que hoje é sua  esposa. O casal frequenta a Igreja Apascentar de Guarulhos, na grande  São Paulo.
Para Júlio César ser evangélico é um desafio para quem se dedica ao  esporte. “O preconceito ainda existe, apesar de serem muitos os  jogadores que se expõem como cristãos”, conta.
Mas o atleta garante que, pelo menos no Corinthians, há espaço  para  falar de Deus, principalmente entre concentrações e intervalos de jogos.  “Muitos jogadores sabem bem das conversas sobre Deus, mesmo não sendo  evangélicos. Alguns, claro, ainda são mais fechados, mas convidamos a  todos para divulgar a palavra de Deus”.
De acordo com o goleiro, em uma dessas reuniões aconteceu a conversão  do atacante Lulinha,  que hoje joga na Europa, ele aceitou a Jesus após  as reuniões feitas nos vestiários e centro de treinamento. “Ele  (Lulinha) estava num momento difícil, sendo muito criticado e cobrado  pela imprensa e torcida e hoje é, sem dúvida, uma benção. Em momentos  difíceis a religiosidade é tudo”.
Fonte: Gospel Prime
Com informações CREIO











Postar um comentário
EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;
QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!
VOLTE SEMPRE!