quinta-feira, 17 de março de 2011

Goleiro do Corinthians, Júlio César fala sobre religiosidade no futebol

Postado por: Edson Araújo às 21:30 Comente

Em entrevista a um site o jogador Júlio César fala sobre a religiosidade dentro e fora do campo. O goleiro do Corinthians conta que se converteu em 2005 na época que namorava Simone, que hoje é sua esposa. O casal frequenta a Igreja Apascentar de Guarulhos, na grande São Paulo.
Para Júlio César ser evangélico é um desafio para quem se dedica ao esporte. “O preconceito ainda existe, apesar de serem muitos os jogadores que se expõem como cristãos”, conta.
Mas o atleta garante que, pelo menos no Corinthians, há espaço  para falar de Deus, principalmente entre concentrações e intervalos de jogos. “Muitos jogadores sabem bem das conversas sobre Deus, mesmo não sendo evangélicos. Alguns, claro, ainda são mais fechados, mas convidamos a todos para divulgar a palavra de Deus”.
De acordo com o goleiro, em uma dessas reuniões aconteceu a conversão do atacante Lulinha,  que hoje joga na Europa, ele aceitou a Jesus após as reuniões feitas nos vestiários e centro de treinamento. “Ele (Lulinha) estava num momento difícil, sendo muito criticado e cobrado pela imprensa e torcida e hoje é, sem dúvida, uma benção. Em momentos difíceis a religiosidade é tudo”.

Com informações CREIO

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p