quinta-feira, 17 de março de 2011

Bispo Macedo divulga vídeo falando de falsos profetas em seu blog

Postado por: Unknown às 21:21 Comente

Em uma nova postagem no blog do bispo Edir Macedo ele fala sobre os falsos profetas. No texto intitulado de “Ganância do falso” ele começa escrevendo versículos bíblicos que estão em 2 Pedro 2.1-3. O líder da Igreja Universal do Reino de Deus aproveita o tema para publicar um vídeo de um bispo da IURD alertando as pessoas sobre os falsos profetas que juntam multidões e promovem milagres, mas que no fundo não são profetas da parte de Deus.
O Bispo Renato Cardoso diz no vídeo que é fácil uma pessoa pregar a palavra de Deus e as pessoas receberem milagres, mas esses pregadores não entrarão no Reino dos Céus.
“Esse fato não é novo, já no tempo da Bíblia, muitos saíram para pregar o evangelho, por outras razões, para servir a si mesmo e não para servir às pessoas ou à Deus”, disse Renato Cardoso que cita também o mesmo capítulo da 2ª epístola de Pedro que abre a mensagem de Edir Macedo.
Exemplificando o texto ele diz: “Se você está com sede e eu trago um copo de água gelado pra você e você bebe essa água, você vai matar sua sede. Mas não quer dizer que eu que lhe trouxe a água sou puro, sou uma boa pessoa. Quem matou a sua sede, fui eu ou foi a água? Foi a água.”
Renato Cardoso continua dizendo que é assim que funciona no evangelho quando uma pessoa não é de Deus, mas traz a água pura do  evangelho para as pessoas e uma delas crê e recebe o milagre pra ela, porém isso não quer dizer que quem trouxe o evangelho é de Deus.
“Não se impressione com o que os seus olhos veem”,  é a dica final do Bispo da IURD que alerta sobre pessoas que fazem do evangelho um negócio movido por sua ganância.

Assista:












Fonte: Gospel Prime

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p