quinta-feira, 17 de março de 2011

Apresentador da Record conta que se converteu na Igreja Renascer

Postado por: Edson Araújo às 21:15 Comente

O jornalista Reinaldo Gottino conta como se converteu em uma entrevista comemorativa aos 25 anos da Igreja Renascer em Cristo. O apresentador do SP Record acredita que a igreja evangélica é muito importante para a sociedade, por impulsionar as pessoas para uma vida de vitória.
Gottino se converteu na Igreja Renascer em Cristo em uma das reuniões que aconteciam de segunda-feira na igreja da Lins de Vasconcelos. No dia ele ouviu o testemunho de um jogador do Palmeiras e conheceu o som da banda Katsbarnea.
A Renascer teve uma grande importância na carreira do jornalista, ele conta que o momento mais marcante nessa caminhada dentro da igreja foi quando ele falou na rádio pela primeira vez. “Meu momento marcante foi quando falei pela primeira vez na rádio. Foi na Imprensa Gospel 102,5. Me apaixonei pela comunicação naquele momento. Eu ia lá na rádio aos fins de semana só para atender o telefone”, lembra.
Reinaldo Gottino trabalhou como locutor da rádio da igreja por muitos anos e hoje apresenta um dos jornais de maior audiência da Rede Record.
Sobre a Renascer ele deseja que “a igreja continue levando essa mensagem de vida que alcança milhares de pessoas. As lutas só acontecem para aqueles que estão em destaque”.

Com informações Igospel

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p