terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Record investe em cenas cheias de efeitos

Postado por: Unknown às 22:35 Comente

Estreia Sansão e Dalila

Michel Angelo / Record 
A trajetória desses dois personagens mais fortes que o tempo, Sansão (Fernando Pavão) e Dalila (Mel Lisboa), vai movimentar a trama.
Uma boa notícia: o site da nova produção da Rede Record já está no ar e cheio de novidades e histórias sobre a trama.

Na página da minissérie, o público pode conhecer o perfil de cada personagem e o trabalho dos atores, assistir a vídeos de diversas cenas, ler notícias sobre os bastidores e sobre as gravações e acompanhar em tempo real as novidades de Sansão e Dalila pelo Twitter.

O site da nova produção permite que telespectador faça uma viagem ao ano 1100 a.C. para acompanhar a história que narra, do nascimento à morte, a saga de Sansão (Fernando Pavão), o herói hebreu que derrota, sozinho, exércitos armados, mas não resiste à força de uma filisteia que encanta seus olhos e incendeia seu coração: Dalila (Mel Lisboa).

Seguindo a trajetória desses dois personagens mais fortes que o tempo, Sansão e Dalila é uma produção repleta de ação, paixões, lutas impactantes, histórias emocionantes de esperança, superação e fé.

Para se ter uma ideia da grandiosidade da produção, o diretor de teledramaturgia da emissora, Hiran Silveira, destacou o cuidado na composição, ambientação e caracterização dos personagens da trama de época, que tem adaptação de Gustavo Reiz e direção geral de João Camargo.



O diretor explicou que a equipe da minissérie foi a Los Angeles (meca do cinema hollywoodiano) para incrementar os efeitos especiais da história.

- Estivemos em contato com profissionais de cinema e seriados americanos, como Heroes. Nossos efeitos em Sansão e Dalila não vão deixar nada a desejar a nenhum filme. Investimos muito para oferecer ao público uma qualidade superior.

O investimento a que Silveira se refere é mesmo alto. Cada capítulo da minissérie - gravada em trigais de Minas Gerais, dunas cearenses e potiguares e pedreiras cariocas - deve sair, em média, a R$ 800 mil.

- A minissérie vai custar muito caro. Quase próximo a um número com muitos zeros. É um investimento pesado, equivalente a dois capítulos de novela, que custa, em média, R$ 400 mil.

Até o dia 4 de janeiro, é clicar e acompanhar os bastidores e todas as novidades sobre Sansão e Dalila, que terá 18 capítulos e será a primeira produção de teledramaturgia da Record totalmente em alta definição (HD).

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p