segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pr. Marco Feliciano ministra primeiro culto do ano na Câmara Federal

Postado por: Unknown às 09:50 Comente

Pastor Marco Feliciano é candidato a Deputado Federal 250x157 Pr. Marco Feliciano ministra primeiro culto do ano na Câmara FederalAconteceu na última terça-feira o 1º culto de 2011 da Câmara Federal, em Brasília, evento organizado pela Frente Parlamentar Evangélica (FPE). Os ministrantes da noite foram os deputados recém empossados pastor Marco Feliciano e a deputada e cantora gospel Lauriete.
O evento aconteceu após a posse dos 513 deputados federais que assumiram o cargo no inicio da semana. Participaram do culto os 71 parlamentares evangélicos e o presidente da Câmara eleito para os próximos dois anos, Marco Maia (PT-RS).
A reunião ocorreu no ‘plenário 1’ da Casa, local onde geralmente ocorrem acaloradas discussões sobre pautas polêmicas em tramitação na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania. O deputado Marco Feliciano pregou sobre a história de Moisés, líder do AT, e contou parte de seu testemunho e Lauriete cantou hinos de louvor.
Ainda durante o culto foi servido a Santa Ceia e o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado João Campos (PSDB-GO), abriu um espaço para um momento de gratidão a Deus pela eleição do Presidente Marco Maia.
Entre famosos e anônimos, estiveram os parlamentares Pastor Pedro Ribeiro, Antony Gatorinho, Benedita da Silva, Heleno Silva, Pastor Eurico, Silas Câmara, Antonia Lúcia, Manato, Gilmar Machado, Erivelto Santana, Paulo Freire, Ronaldo Fonseca, Nilton Capixaba, Oziel de Oliveira, Leonardo Quintão, Zequinha Marinho, Fátima Pelaes, Pastor Takayama e o Senador Walter Pinheiro.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p