quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Menos de 10 segundos

Postado por: Unknown às 12:14 Comente

Segundos Menos de 10 segundosMenos de 10 segundos. Mais precisamente 9,84 segundos. Este é o recorde olímpico para os 100 metros conquistado pelo canadense Donovan Bailey nos jogos de Atlanta em 1996. Nos jogos de Atenas em 2004, o norte americano Justin Gatlin cravou 9,85, seguido pelo português Francis Obikwelu e por outro norte americano, Maurice Greene, com 9,86 e 9,87 respectivamente.
Menos de 10 segundos. Que jamais seriam memoráveis caso estes atletas não tivessem se dedicado durante anos, talvez desde a infância, debaixo de chuva e sol, sob os aplausos e luzes ou na mais cruel solidão das manhãs frias de inverno, sob intensa adrenalina ou sob árdua disciplina. Avaliar estes gigantes pelo que se pode ver em 10 segundos é um erro que revela a incapacidade de compreender tudo o que acontece antes e depois daqueles 100 metros de chão.
Assim também uma campanha, como deste Natal: Escolha o novo mundo. Quem olha de relance imagina que se trata de uma movimentação de final de ano. Mas se engana. Não consegue perceber o movimento dos mais de 500 voluntários, que atuam durante todo o ano para servir mais de 2.200 pessoas e aproximadamente 920 famílias. E também não faz idéia do que acontece nos bastidores cotidianos de uma comunidade cristã para mobilizar pessoas que doam seu tempo, talento e recursos; prover visão, treinamento, capacitação atualizada; planejar, executar, gerir, corrigir; e, principalmente, todo o desgaste físico e emocional de quem está na linha de frente do conflito espiritual deste maravilhoso projeto de cooperar com Deus na obra da redenção.
A campanha de Natal Ibab 2005 é resultado de muitos anos de trabalho, num processo crescente desde os primeiros passos da sensibilização para a compaixão e a solidariedade, passando pela ajuda básica, alcançando terreno no apoio mais integral não apenas aos assistidos, mas também às suas famílias, incluindo a parceria contínua de cooperação com as instituições e projetos sociais, indo muito além da doação financeira, até chegarmos a este momento quando somos desafiados a pensar diferente, agir diferente, viver diferente. Mais do que uma contribuição eventual, uma escolha definitiva, que afeta todo o jeito de viver.
Escolha o novo mundo. Neste ano radicalizamos. Queremos mais do que o seu dinheiro, seu tempo, seu serviço, seu sangue e seus órgãos. Queremos sua consciência comprometida em ações na direção do novo mundo. Queremos seu coração rendido a servir o Cristo que se vê na face do próximo. Foi isso o que Ele nos pediu. É isso o que estamos dispostos a dar.

Fonte: IBAB

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p