domingo, 13 de fevereiro de 2011

Marco Feliciano apresenta projeto de Lei para ensino religioso nas redes públicas

Postado por: Edson Araújo às 21:35 Comente

Pastor Marco Feliciano é candidato a Deputado Federal 250x157 Marco Feliciano apresenta projeto de Lei para ensino religioso nas redes públicas
O Deputado Federal Pastor Marco Feliciano protocolou na última quarta-feira, dia 9, junto aos órgãos competentes sua primeira Proposição de Projeto de Lei.
Trata-se de da apresentação do Projeto de Lei n. 309/2011, pelo Deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que: “Altera o art. 33 da Lei n.º 9.394/96, para dispor sobre a obrigatoriedade do ensino religioso nas redes públicas de ensino do país”.
Segundo o texto da Lei de Diretrizes e Bases (LDB 9394/96), de dezembro de 1996, o ensino religioso é de matrícula facultativa, a ser ministrado dentro do horário normal das escolas de ensino fundamental sem que haja ônus para os cofres públicos.
Se for aprovada, a lei apresentada pelo pastor Marco Feliciano tornará obrigatório, não mais facultativo, o ensino religioso no Brasil.

Saúde

Em seu primeiro discurso durante uma Sessão Ordinária na Câmara dos Deputados, o pastor Marco Feliciano faz um agradecimento aos mais de 200 mil votos recebidos, ao partido PSC e diz que em conversa com o Ministro da Saúde, falou sobre a falta de atendimento médico nos hospitais públicos.
“Ontem a noite tivemos uma reunião com sua Excelência, Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, em conversa com ele fiquei emocionado, porque  talvez eu seja um dos poucos parlamentares que sepultou um filho por falta de atendimento médico”, disse. Segundo o pastor, ao ouvir sua história o Ministro se comprometeu em mudar esse quadro tão drástico na saúde pública do Brasil. “Tive da palavra do senhor Ministro que ele vai trabalhar com muito afinco por isso”, encerra Marco Feliciano.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p