domingo, 13 de fevereiro de 2011

Congresso Mundial das Assembleias de Deus reúne mais de 10 mil líderes na Índia

Postado por: Edson Araújo às 21:38 Comente

Líderes da AD de todo mundo na Índia 240x200 Congresso Mundial das Assembleias de Deus reúne mais de 10 mil líderes na Índia
Foi realizada entre os dias 6 e 9 de fevereiro a sexta edição do Congresso Mundial das Assembleias de Deus, que aconteceu em Chennai, na índia. Cerca de 10 mil líderes assembleianos de 70 nações participaram do evento que tinha como tema “Avante!No favor de Deus” ( em inglês “Forward! In God’s Favor”).
O Congresso, que acontece a cada triênio, tem como objetivo manter e celebrar a fraternidade mundial da denominação e estabelecer alvos conjuntos para os próximos anos. Esse ano a reunião foi sediada no templo-central da Assembleia de Deus Novo Vida, igreja liderada pelo pastor David Mohan, que também é líder das Assembleias de Deus em toda a Índia.
O culto de abertura que ocorreu na noite de domingo, dia 6 de fevereiro, foi celebrado pelo  pastor George Wood, presidente do Concílio Geral das Assembleias de Deus nos Estados Unidos e do Comitê Mundial das Assembleias de Deus.
Nos dias 7, 8 e 9 aconteceram três cultos por dia, de manhã, a tarde e a noite. Na própria igreja eram servidos o almoço e demais refeições para todos os participantes. E no final de todas as tardes, os líderes tiveram oportunidades para experiências culturais na Índia.
Além de George Wood, os preletores deste ano foram os pastores Prince Guneratnam (,Malásia), David Mohan ( Índia); John Bueno (EUA); Joel Freire da Costa, líder da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus Brasileiras nos EUA (Confradeb-EUA); Lazarus Chakwera (Malawi); Alton Garrison (EUA); Brad Walz (EUA); Chadwick Samuel Mohan (Índia); Ivan Satyavrata (Índia); Nam Soo Kim (EUA); P.S. Rajamoni, (Índia); Hector A. Hunter (Cuba); e Reynaldo Aguilar Calusay  (Filipinas).

Com informações: CPAD News

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p