sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Assembleia de Deus Ministério do Belém batiza cerca de mil novos crentes

Postado por: Unknown às 12:06 2 Comentários

Ministério do Belém batiza 1099 novos crentes 240x200 Assembleia de Deus Ministério do Belém batiza cerca de mil novos crentesO primeiro batismo do ano de 2011 da Igreja Assembléia de Deus Ministério Belém, aconteceu no dia 30 de janeiro onde 1099 novos crentes desceram as águas, segundo informa o site da igreja.  O batismo foi realizado na sede do ministério localizada no bairro do Belenzinho, em São Paulo, aproximadamente 4 mil pessoas participaram do cerimonial.
O pastor José Wellington foi quem conduziu a reunião e ministrou a palavra de Deus, dos muitos pastores da igreja, 15 se revezaram para batizar os novos irmãos. Após o devocional e exposição da palavra sagrada, cinco pessoas aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador.
A igreja costuma a fazer seis eventos de batismo durante o ano, mas devido as comemorações do centenário o Ministério do Belém em São Paulo, liderado pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa alterou as datas de seus batismos, e no lugar de seis, em 2011 serão apenas quatro.
O próximo cerimonial acontecerá no mês que a igreja completa 100 anos (18 de junho) e para comemorar o ministério fez uma programação especial para o mês de junho, estabelecida pela Convenção Geral das ADs no Brasil. O ponto alto das festividades será o batismo a ser realizado no dia 12 de junho e a expectativa é que no dia sejam batizados 100mil novos convertidos em todas as sedes das igrejas do Ministério Belém.
Os próximos batismos se darão nos dias: 12 de Junho, 25 de Setembro e 25 de Novembro de 2011.
Com informações AD Belenzinho

2 Irmãos comentaram ;)

Parabéns amada, Que Deus lhe abençoe!

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p