sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Reality Show, a vida como ela é?

Postado por: Unknown às 22:10 Comente

REALITY SHOW MOSTRA CRIAÇÃO DE GAMES 150x150 Reality Show, a vida como ela é?Na próxima terça-feira dia 11, estréia na Rede Globo de televisão, a 11° edição do Big Brother Brasil, um dos Reality Shows mais famosos do mundo. Com ele também surge uma dúvida para os cristãos. Será que uma pessoa que serve a Deus, de modo fiel, cristão fervoroso, deve entrar em um Reality? Afinal, qual o mal que isso pode causar?
Ora, você até pode pensar que é saudável, que afinal você estará sendo sincero! Mais até onde você será sincero? Afinal, o prêmio é alto. O que você faria por um valor tão alto? Se embebedar para simplesmente dar audiência ao programa? Iria se expôr simplesmente por dinheiro? Até onde a sua fé duraria? Afinal você assinaria um contrato. Mais o que é um contrato?
Um contrato é como um PACTO, depois de assinado não há volta, só com uma multa, que no caso de Reality é “PRETA”, algo tão alto, que talvez você não teria como pagar. O inimigo arma siladas, só que nós escolhemos, cair nelas, ou sair delas. Uma letra, “s” ou “c”, que posta anteriormente a “air” pode significar o inicio da felicidade e da privacidade, ou o fim dela.
Algo que você precisa saber, e que talvez alguém não foi frio o suficiente para falar. Os Reality Shows, precisam de audiência? O que você acha? Que eles se inportam com seu lado pensador da vida? Não. Eles mostram mulheres bonitas, homens sarados, um barraqueiro e afins, para que seja intrigante e que chame atenção.
Não vou dizer que nunca gostei de um Reality, pois estaria mentindo. Mais não sou fã deles, e nem me importo mais com o que passa ou deixa de passar nestes.
Fica a dica, quando for convidado para participar de um programa que mostre “a vida como ela é”, pense muito, afinal você estará perdendo sua privacidade total, e sua vida estará sendo exposta para o mundo. Fique na paz do senhor e até o próximo artigo.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p