domingo, 23 de janeiro de 2011

Igreja do México recebe mensagem profética e é chamada ao arrependimento por pecado de divisão

Postado por: Edson Araújo às 15:08 Comente

México 250x156 Igreja do México recebe mensagem profética e é chamada ao arrependimento por pecado de divisãoEm uma Reunião Nacional de Oração na Cidade do México, Leslie Kiegel, presidente da Aliança Nacional Cristã Evangélica do Sri Lanka, entregou sua mensagem profética ao México e aos líderes cristãos da nação.
Esta mensagem pode explicar o porquê de diferentes ataques a líderes de ministérios, como sequestros e extorsões aos pastores e aos seus familiares, já que a mensagem explica que esta é uma prova e que a igreja está sendo purificada.
Leslie Kiegel afirma, como profeta, que muitos não resistirão a prova e que a solução será manterem-se unidos. A dura mensagem fala de desavenças e divisões que levaram à mesma divisão na sociedade, na economia e, consequentemente, nos ministérios.
“Dentro das principais causas que impedem a unidade no Corpo de Cristo estão as fortalezas sectaristas. É o orgulho nas crenças doutrinárias, denominacionais, e o sistema de governo, que provoca que a Igreja se torne partidarista e só aceite aqueles que estão de acordo com suas próprias crenças e sistemas. Algumas das razões pelas quais os líderes não dispõem seus corações para buscar a unidade são:
Orgulho doutrinário e denominacional
Menosprezo aos demais
Idolatria denominacional
Temor de perder membros
Insegurança
Ciúmes e um espírito competitivo
Estão edificando seu próprio reino
Falta de tempo
Esgotamento
“Se, como povo de Deus, estivermos num mesmo sentimento e decisão, poderemos responder a Deus levando a responsabilidade pelos nossos próprios pecados de orgulho e falta de unidade, e as nossas orações serão respondidas em favor de nossa nação. Como disse a palavra profética, nossa nação foi sacudida violentamente até suas raízes, e a corrupção em todas as suas formas esteve se manifestando. Neste processo, a Igreja está sendo purificada e refinada para que tudo o que não é de Deus seja completamente destruído…”
Algumas igrejas já tomaram a iniciativa de unir seus esforços. Foi dado origem à “Rede Nacional de Oração pelo México”, e desde o dia 01 de janeiro deste ano, com a duração de quarenta dias, estará ocorrendo um jejum pelo país, que terá a participação de igrejas da República de El Salvador.

Tradução e Edição: Gospel Prime
Com Informações Noticia Cristiana

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p